House of Cards sem Kevin Spacey

House of Cards sem Kevin Spacey

Escrito por | Séries

House of Cards sem Kevin Spacey na sexta temporada

Depois da terrível declaração sobre o comportamento sexual de Kevin Spacey finalmente foi decidido que House of Cards sem Kevin Spacey será o que veremos na sexta e última temporada da série.

A produção de House of Cards fará esta última temporada com oito episódios e prometem que ela terá um final “bom com uma conclusão criativa”.  Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix avisou que devido a conduta sexual veremos House of Cars sem Kevin Spacey. Como a série terá o final bom sem seu protagonista é um mistério.

Após a acusação de Anthony Rapp a Netflix conduziu uma investigação interna quanto ao comportamento de Spacey. Acredito ser plausível falar que encontraram algo inaceitável, já que o ator está desligado da série.

Outra série chamada Gore, estrelada por Spacey teve sua produção cancelada depois das declarações.

Mesmo sem saber quando e como ocorrerá o fim de House of Cards o final deverá ser algo interessante para se ver. Acredito que a morte do personagem seja inevitável, o personagem realmente morre no livro que inspirou a série e escrito por Michael Dobbs.

Também acredito que dificilmente conseguiram deixar House of Cards sem Kevin Spacey tão interessante ao ponto de não sentirmos a falta de Spacey.

O caso é grave e infelizmente não vejo como a Netflix poderia lidar com esse mundo de notícias tenebrosas de uma estrela que carrega sua marca. 

À essa altura a carreira de Kevin Spacey deverá sofrer embargos constantes. Depois disso tudo até o absurdo filme Os Homens Que Encaravam Cabras deverá perder a graça.

De resto só gostaria de ver mais gente punida exemplarmente por comportamentos parecidos com o de Spacey. Imagine quantos testes do sofá existem na TV brasileira e ninguém fala nada.

Última alteração: 4/12/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *