She-Ra - Com a palavra o co-criador de She-Ra

Com a palavra o co-criador de She-Ra

Escrito por | Séries

Parou com a choradeira? Com a palavra o co-criador de She-Ra J. Michael Straczynski

É bem provável que você seja um dos marmanjos chorando por conta da nova She-Ra. Os argumentos não poderiam ser piores mas você pode até discordar de mim, mas não de J. Michael Straczynski, co-criador de She-Ra.

Revoltado, e com razão, com alguns argumentos referentes à personagem ele foi ao Twitter e deu sua posição. É importante notar que ele não está atualmente envolvido no novo projeto da personagem. She-Ra foi criado por ele e Larry DiTillio e a Mattel deu o nome She-Ra.

Para o co-criador de She-Ra um dos piores argumentos que chegou até ele é que Adora deveria ser “a mulher ideal“. Notadamente seria bem estranho se He-Man fosse considerado “o homem ideal”. Bem estranho.

She-Ra - Com a palavra o co-criador de She-Ra

Enquanto J. Michael Straczynski escrevia a personagem nunca foi criada a visão da “mulher ideal”. Segundo o autor ele tem quase certeza de que essa termologia nunca foi usada e certamente nunca fez parte das discussões internas de criação. She-Ra era uma guerreira acima de tudo.

A visão de que She-Ra seria a mulher ideal deve vir de lembranças de fãs pré-adolescentes, afinal o desenho animado era para crianças. O escritor afirma que se você procura escritores para criarem sua “mulher ideal” She-Ra não tinha essa intenção, ela não tinha isso e, acima de tudo, ele não te conhecia bem o suficiente para criar algo ideal para você. Sua intenção sempre foi criar personagens fortes. Segundo ele foi assim com Delenn, Ivanova e Lyta de Babylon 5 e foi assim com Riley, Sun, Kala, Nomi e Amanita de Sense8.

O co-criador de She-Ra ainda comenta sobre a falta de calças na grande maioria das personagens femininas. Durante sua estada no gibi da Mulher Maravilha no início de Novos 52 ele foi o responsável pela calça da moça.

Uma revolta contra o novo desenho dos ThunderCats também surgiu ao ser divulgada a nova encarnação dos felinos de Thundera.

Você sendo um babaca ou não com relação à personagem que não acompanhou sua idade She-Ra será lançada pela Netflix dia 16 de Novembro.

Veja mais...

Última alteração: 20 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.