Categorias
Quadrinhos

Liga da Justiça: Calças e cuecas…

Calças e cuecas são polêmicas na Liga da Justiça.

No início a DC Comics tirou o maiô de banho da Mulher Maravilha, dando-a um ar mais próximo de uma armadura para a moça! Aí decidiram tirar as famosas cuecas por cima da calça no re-re-re-re-re-lançamento de seus personagens. Calças e cuecas são realmente um problema na DC Comics. 

Então decidiram tirar as calças da Mulher Maravilha! … e tudo se tornou a novela As Calças da Discórdia.

… na boa, não sei o que é pior, eu tentando fazer trocadalhos ou as calças retrateis da Mulher Maravilha! E ainda nem falei das golas hein, olha pro pescoço deles e perceba que Jim Lee está antecipando a moda e anunciando que todos usarão blusas com gola rolet… foda hein?!

Liga da Justiça - Novos 52 - Liga da Justiça: Calças e cuecas

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

25 respostas em “Liga da Justiça: Calças e cuecas…”

Ei, esta semana apareceu um app da Comixology exclusivo da DC no meu smartphone (rodando Android). Estou pensando em comprar Flashpoint por lá. Sorry, Panini…
Adicionaram muita coisa free que não tinha no app da Comixology antes, incluindo vários previews. Gostei! =P
A única coisa que não ajuda é a imagem maldita da JL by JL que está no Market. Aliás, lá a WW aparece de calça longa!

Sim, mas este com este app dedicado da DC, fica mais fácil achar coisas da DC… ou vc acha que eu compro “outras” editoras? >=)
Mas isto me leva a uma dúvida… A DC diz que sua grande entrada no setor digital será com este cocô de relançamentos #1. Será que a DC vai ter um sistema próprio de distribuição/software pra leitura?
Minhas irritações só aumentam cada vez que vejo o Dan Didio com aquele visual de Lex Luthor, falando que isso vai ser a maior maravilha editorial da história da DC.
Estive fuçando todas as sinopses (divulgaram já os #2 tb) e tem umas coisas que até podem ficar interessantes, mas falta-me a fé. 2012 realmente vai ser o fim… =(

Divulgaram alguns #3 das novas revistas. E eis que me deparo com o #3 de Hawk e Dove com a seguinte chamada:
“Hawk and Dove vs. Condor and Swan #thenewvillains” ahahahahah
Não sendo isto suficiente, ainda tem a capa desenhada pelo sensacional Robinho Liefield: http://dcu.blog.dccomics.com/files/2011/08/HKDV_Cv3.jpg
De cara eu pergunto logo: qual o problema com esta faca?!?! Vou deixar os antebraços da Columba passarem, mas repare na bizarrice anatômica que está presente nas costas e torso da supervilã, muito mal-disfarçado pela mão da Columba. Meu Deus! Como raios um editor permite passar uma revista com uma capa destas? Pq a DC insiste em utilizar o trabalho (?) deste desenhista de última categoria?

A Marvel tbm o usou em um relançamento aí do Deadpool, já que ele “criou” o personagem… a única explicação que tenho é que ele tem amigos importantes… só isso!

Ah, e a faca tá torta… o cabo não acompanha a lâmina… MEU DEUS! Olha o peito esquerdo da mulher de azul! Deve ser uma hérnia de tão alto que tá!

Fuçando no blog da DC (The Source) vi que tem um comunicado lá sobre a loja digital da DC… realmente vai ser powered by Comixology. O app do android saiu em 19/07… e aumentaram bastante o acervo (mais de 3000 títulos DC e Vertigo). Acho que tablets serão ideais para ler estas revistas no formato digital… Hj termina a venda dos 100 títulos do Flash por 0,99 cents. —-> https://read.dccomics.com/comixology/#

kkkkkkkk
Bom saber! Ainda nem li aqui… folheei e fiquei tão blé…
Tava vendo rapidamente sobre os demais… Sinceramente! Diana x Arthur? Numa guerra mundial de proporções catastróficas? Rá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.