Atlas da DC Comics

Atlas da DC Comics

Written by | Quadrinhos

Atlas da DC Comics

Muitas vezes temos dificuldade para encontrar ferramentas que apoiem nosso desejo por informações de nossos personagens favoritos. Um fã maluco utilizou o Google Maps para visualizar alguns locais importantes de diversas linhas temporais em um Atlas da DC Comics.

Através dele conseguimos diversas informações da DC Comics, mesmo que a grande maioria dos acontecimentos seja nos EUA. No Brasil podemos verificar apenas três acontecimentos importantes neste Atlas da DC Comics.

Um deles apenas marco o Rio de Janeiro como cidade natal de Fogo, outro marca a ilha Corto Maltesse de Batman: O Retorno do Cavaleiros das Trevas como um local com constantes rebeliões. Tal ilha é mencionada apenas por Mestres do Tempo e pelo Flash Renascido e, quem diria, fica na costa da Bahia.

O terceiro ponto é indicado como uma máquina de combate flutuante chamada Hy-Brasil e mostrada em Aquaman. É claro que se você der um zoom nos EUA fatos muito mais interessantes aparecerão. Veja abaixo o Atlas da DC Comics.

O Atlas da DC Comics é uma iniciativa de fã e não é oficial. Provavelmente veremos diversos erros mas é bacana saber a localização exata de Smallville ou a localização de Gotham City ali em Nova Jersey.

Curti muito a iniciativa e a colaboração é sempre bem vinda, o dono do projeto foi bem solicito e liberou a nossa postagem aqui. Este mapa tem muita importância pois é bem diferente do que foi apresentado em Ponto de Ignição, cheio de desertos e cidades mortas.

Bem diferente também do mapa do Multiverso também. O mapa de de mundos aquilo.

E não. Gotham City não fica em Guarulhos, aqui é a ilha do Lost. Agora vou me esconder da fumaça, já está na hora dela passar e tenho medo de ela me levar para Genosha. Lá é um lugar muito feio.

Compartilhe

Last modified: 26 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.