ThunderCats Roar

Não defeque pelos dedos ao falar de ThunderCats Roar

Escrito por | Séries

ThunderCats Roar foi anunciado e a ignorância começou a brotar no nerd babaca

ThunderCats Roar tem recebido muita atenção desde seu anúncio, mas não do jeito merecido. Não sabe do que estou falando? Veja o vídeo abaixo que já foi odiado mais de 5 mil vezes.

O ódio visto nas redes sociais por conta do novo desenho animado dos ThudnerCats beira a argumentação política extremista bem comum hoje em dia.

Não há como um novo desenho, mesmo que não seja parecido com o de sua infância, viajar no tempo e estragar tudo o que você viveu. O desenho animado não foi feito para satisfazer seu desejo de rever a animação da sua infância, foi feito para atingir novos públicos. Os Jovens Titãs também recebe um pouco desse ódio por cuspir, dançar e cantar a música do xixi na cara de todo fã bitolado dos quadrinhos dos anos 80.

Você pode gostar da versão antiga e não gostar da nova. Não tem problema. O problema é você chorar no seu canal de YouTube por terem estragado sua infância com uma piada, pior ainda com uma boa piada! Sem falar que, se fosse o contrário, com as pessoas amando a ideia e “apenas eu” achando uma porcaria a internet diria que estou com inveja. Será que toda essa gente está com inveja? Nunca entendi este tipo de argumento então vamos seguir.

ThunderCats Roar - Esse não é o Roar e flopou

Legal esse ThunderCats né? Flopou.

Todos os heróis as vezes são zoados, normalmente as pessoas até acham graça, então não consigo entender como os fãs revoltados surgem do nada. Aliás, boa parte desses fãs revoltados nem deve saber o que é um Ro-Bear Berbil e só conhece ThunderCats pois colocou um adesivo com o Olho de Thundera no carro. Aliás, um desenho mais recente dos ThunderCats foi lançado com um visual incrível e sabe o que aconteceu? Isso mesmo, foi um enorme e gigantesco FRACASSO!

zoamos o Lion O aqui, tem o Thunder LOL Cats que é excelente. Zoeira da boa.

ThunderCats Roar

O crítico de cinema Roberto Sadovski não sabe mas concorda comigo. Você não é dono do que assistiu quando criança e, muito provavelmente, você irá odiar tudo o que assistiu naquela época hoje em dia. Você evolui também (teoricamente).

Ah, outra opção que pode acontecer é você continuar a gostar da antiga animação e se divertir com ThunderCats Roar. É sério, você pode se perguntar onde diabos os produtores tiraram essa ideia revoltante e extremamente divertida.

Relaxa e se divirta, ou então baixe a série original de maneira pirata e reclame no Facebook.

Veja mais...

Última alteração: 22 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.