Categorias
Pensamento

Estado de Flow

Segundo estudos o Estado de Flow é mais viciante que cocaína.

Farofeiros e farofeiras, venho com boas novas. Foi comprovado cientificamente através de estudos científicos da universidade WUT e seu instituto de ciência o Estado de Flow existe e é mais viciante do que cocaína. A universidade já foi responsável por identificar a origem do Coronga e também por criar a técnica das três conchas, famosa internacionalmente como meio alternativo de higiene pessoal ecologicamente correta.

Desta vez o estado de fluidez quântico foi aritmeticamente comprovado mediante certificação de um joint venture contando com cientistas do Vaticano, os mesmos que atestaram a existência do Santo da Internet. Logo vemos que a ciência por trás deste estado pode ser aceito por ateus e até religiosos. Assim o Estado de Flow pode ser utilizado por qualquer pessoal e qualquer idade, afinal é um ritual totalmente family friendly.

O que é o Estado de Flow

He Man - Estado de Flow - Blog Farofeiros

Descoberto pelo milionário, filantropo e médico Dr. Thomas W. o Estado de Flow sempre foi uma grande aposta da W. Enterprises. Afinal agir em harmony com todo o ecossistema econômico é essencial para qualquer mega negócio milionário vitorioso.

Utilizando sistemas de rituais xamânicos para ativar sistemas de sinapse rotativo para ativar o biohacking vitorioso inerte de cada um. Assim ao entrar no Estado de Flow o usuário se torna o Mr. Robot dos coaches e consegue performar no máximo seus rituais de high stakes. Ao entrar em all in dos seus feelings mais profundos o human being passa por um ritual quântico que o torna uma pessoa melhor e bem sucedida, independente de classe social mas recomenda-se ter nascido rico para poder usufruir de todo seu power.

Comumente confundido com o float state, mas este se mostra exatamente o contrário do objeto de estudo deste mindset. Normalmente em uma série de atividades seguidas o approach pode ser considerado uma atividade do próximo passo da evolução do humano como ser. Dentro desta concepção não bastará mais o humano ser, será preciso estar, comprar, vender e consumir.

Todo entrepreneur que possua um mindset atunned com seu objeto de estudo ou investimento sabe o quanto o pensamento quântico é importante. Este é, na maioria dos cases, o grande responsável pelo sucesso ou fracasso de todo o investimento de tempo e dinheiro. Sempre lembrando que isto envolve a community como um todo – apesar de ser um processo individual com o seu inner me.

Como atingir o Estado de Flow

He Man - Estado de Flow - Blog Farofeiros

Para atingir o Estado de Flow é preciso ter muito comprometimento e disciplina no mindset vitorioso. Fé ajuda mas não pasta só isso, é preciso se aproveitar de minorias pagando salários módicos ou alusivos ao trabalho slave. É necessário agir como vitorioso nas redes sociais e chorar covardemente quando se deve para alguém e mudar o mindset do gerente responsável pela sua conta, assim poderá liberar mais crédito.

Depois de feito tudo isso você precisará inventar um curso de qualquer coisa, realmente não importa o conteúdo ou a área. É preciso apenas que você mostre que com o seu produto o mindset vitorioso será atingido pelo seu coachee de maneira milagrosa. É óbvio que ele não saberá que você não é uma pessoa confiável, mas isso é o que você precisa vender.

Ao lançar o produto venda sempre contando que há uma promoção e que ela irá durar apenas 24hs. Se a pessoa atingida pela propaganda não adquirir o curso é sinal de que ela continuará fracassando, pois o mindset vitorioso só é possível com o seu produto high stakes.

Ao ver o dinheiro entrar faça uma apresentação centrada em coiling, sem medo de um conclude. Depois disso abra sua conta bancária, não pague seus fornecedores e vá para Dubai tirar fotos para o seu próximo curso de sucess. Quando abrir o champanhe você terá atingido o Estado de Flow.

Pensamento do Dia

Pensamento - Coach de Fracassos - Blog Farofeiros

Me falaram que o Papa tinha dito a frase a cima, mas pode ter sido coisa do meu Coach Favorito.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.