Categorias
Besteirol

X Æ A-12

Detalhes, curiosidades e o significado de X Æ A-12

O mundo não é mais o mesmo pois nasceu X Æ A-12, a primeira filha de filha de Elon Musk e de Rick Grimes. Quando vi a notícia só consegui lembrar do que aconteceu com Grimes e tentar imaginar o que eles faziam juntos. Tá certo que tá rolando o apocalipse mas não é o apocalipse zumbi.

Pelo menos não ainda.

Então fica aqui meus parabéns.

A origem de X Æ A-12

Você pode ser ignorante e não saber mas a origem do nome X Æ A-12 é extremamente comum e conhecida por todos. Mas não se engane a origem não está relacionada aos nomes HTTPS e X-23. Mas poderia ser tudo filho dos mesmos pais.

A sua origem é extremamente exata localizada no cerco do universo quântico. Ao retratar o nome dessa forma ele resulta no mindset reverso do universo paralelo refletindo de maneira positiva, porém inteligível, em nosso universo.

X Æ A-12 - Elon Musk - Rick Grimes - Blog Farofeiros

X Æ A-12 é pronuncia-se como se lê XAE ADOZE – ou chai adoze. Podendo ser apelidada ou apelidado (afinal o nome não tem sexo) de Xai ou Chai. Apesar de denotar uma certa orientalidade o nome e seu apelido são na verdade códigos binários transcritos de maneira à que reles mortais possam entender.

Como Elon Musk é membro do partido comunista é certo que o número doze é uma referência ao número 13. Afinal Musk é mundialmente famoso por apoiar o petismo em todo o mundo e ficar extremamente com isso.

Tradução de X Æ A-12

X Æ A-12 - Elon Musk - Rick Grimes - Blog Farofeiros

A tradução de X Æ A-12 é complicado de se definir sem o conhecimento quântico envolvido. Palavras são pouco eficazes para definir o que tudo o que este nome pode significar.

Mas há uma tradução rudimentar que diz que seu significa é “montanha azul da influencia dos ventos alísios da menstruação da borboleta vermelha comunista que ama o Lula e vota do PT“.

O vídeo abaixo explica detalhadamente todos os entornos do nome e todo o misticismo e avanço tecnológico que essa reconfiguração genética pode trazer.

Todos salvem a URSAL.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.