Sem Atenção - Junkrat - Overwatch - Blog Farofeiros

Sem atenção irmão

Written by | Pensamento

O Brasil me faz ficar sem atenção

Meus queridos farofeirxs, esta semana tive um problema grave. Normalmente fico preocupado com o assunto do Pensamento dias antes para elaborar o texto de forma mais agradável e sem correria. O problema é que me encontrei totalmente sem atenção, mas o problema não foi a falta de assunto mas sim o excesso deles.

Até neste momento, estou escrevendo em um domingo a noite para publicar o texto na madrugada, as coisas não param. Fui impactado por todo tipo de notícia e acontecimento, da garota chamando homem escroto de macho lixo até os 39 kg de cocaína do nosso presidente da república das bijuterias de nióbio.

Para estes dois temas especificamente juntei algumas referências e até umas piadinhas boas para educar conservador da maneira correta. Mas aí fico sem atenção quando me mostram que uma senadora cassada pelo TRE-MT por caixa 2 é indicada ao Conselho de Ética, outro é demitido ao vivo pela Linkedin por ser homofóbico, aí me aparece um vídeo de um líder do PSL visivelmente cheirado, e um assessor do ministro do Turismo do mesmo partido é preso em ação dos laranjas. Acha que acabei?

Do nada fiquei com vontade de me tornar cidadão alemão, descobriram que o traficante do presidente é bolsonarista e a TV Record não quis mostrar, um tiozão que ganhou as eleições colocou como pauta do G20 a venda de bijuteria. Mas sem problema né gente, é só reprogramar a sua mente e cheirar dinheiro com DNA que o mindset fica perfeito. E a #VazaJato então? Minha preocupação no momento é tentar descobrir a pronúncia correta de Dallagnol.

Sem Atenção - Junkrat confuso - Overwatch - Blog Farofeiros

Mas fiquei sem atenção mesmo quando me falaram que Meter o Moro virou um termo e que tem gente sentido com o vídeo Coach do Porta dos Fundos. E o Homem Aranha viu tudo isso e rebolou.

Nem vou comentar a #ParadaDoOrgulhoGado pois só isso eu teria que colocar diversos outros links mostrando notícias e piadas dessa turma da pesada. Fechar STF e o Congresso é o desejo desse povo para que o ditador deles faça o que bem entender com o país.

Não vou discutir nenhum ponto que mencionei acima. O que quero discutir é que mesmo com tudo isso que tem acontecido não falta atenção apenas à mim. Esse povo que apoia juiz ladrão, miliciano, laranja, gente preconceituosa e bandido, eles precisam acordar para vida. Não é por ser sem atenção que deixo de ver coisas óbvias como as intenções obscuras do ex-juiz.

Por conta dessas pessoas do mal (estão muito longe do bem) o medo se espalha pela sociedade enquanto uma crise econômica apenas cresce. E tudo o que eu queria era falar besteiras no meio de assuntos da cultura pop. Só isso.

Pensamento do Dia

“A transparência é para aqueles que desempenham funções públicas e exercem o poder público. A privacidade é para todos os outros”

Glenn Greenwald

Todas as segundas feiras trago-lhes um texto para irritar metade da audiência.

Compartilhe

Last modified: 30 de junho de 2019

2 Responses to :
Sem atenção irmão

  1. Pingback: Recreio! Oba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.