Parada do Orgulho LGBT - Blog Farofeiros

Orgulho

Escrito por | Pensamento


Muito orgulhos dos nossos amigos e amigas.

Esse pensamento é um daqueles pensamentos complicados que me obrigo à despejar em sua tela. O assunto pode ser delicado para alguns e pode acabar se tornando pessoal, afinal a Parada do Orgulho LGBT aconteceu em São Paulo no domingo, dia 23 de Junho e muitos amigos e amigas estavam lá.

A importância desse evento é tão grande e nobre para a cultura dos LGBTIs que deveria ser feriado nacional com amplo apoio da população. Deveria mas preferem fazer uma marcha (piff) para Jesus fazendo sinal de arma com a mão antes e uma manifestação em apoio para político. Das duas não sei qual é o pior. As pessoas endeusam outras mesmo com a pessoa ao lado sofrendo, preferem erguer as mãos aos céu pedindo qualquer besteira do que ajudar o próximo.

Soldado 76 é gay - Soldier 76 - Overwatch - Blog Farofeiros

Poderia falar de diversos problemas que unem essa comunidade cheia de orgulho e que se torna cada vez mais forte. O melhor argumento para rebater qualquer pessoa intolerante é o amor mesmo. E fico feliz de, mesmo depois de muito tempo vivendo na ignorância, hoje poder dizer que apoio de corpo e alma essa causa.

Pela criação e pela desinformação vivi à sombra de gente que nunca entendeu. Felizmente a educação foi boa o suficiente para que, mesmo depois de muito tempo, pudesse abrir os olhos para uma realidade muito maior. E, obviamente, cheia de amor.

Beijo gay Disney

Tenho orgulho de meus amigos e amigas que decidiram esquecer conceitos da sociedade em nome do amor próprio. Daqueles que deixaram tudo para trás em nome da felicidade em nome do amor. Não posso ficar mais orgulhoso do que estou, são essas pessoas que dão esperança de que o mundo pode ser melhor.

Sou do tipo de pessoa que não sabe manter contato muito bem. Mas olha meu amigo e minha amiga, apesar da distância pode ter certeza que todos aqui do Blog Farofeiros estão orgulhosos de você.

Pensamento do Dia

“Alguém, seu pai ou o meu, deveria ter nos dito que pessoas nunca morreram de amor. Mas multidões pereceram e estão perecendo a cada hora – e nos lugares mais estranhos! – pela falta dele.”

James Baldwin

Toda semana um pensamento interceptado e um empurrãozinho para sua semana não ser tão ruim.


Última alteração: 24 de junho de 2019

4 Responses to :
Orgulho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.