Categorias
Pensamento

A origem do Coronga

Depois de uma extensa e exaustiva pesquisa detectamos a origem do Coronga.

GOTHAM CITY, Janeiro de 2020 – Certos de que nada mais apocalíptico do que as queimadas na Amazônia, Pantanal e Austrália os estudiosos da Universidade de Massachusetts resolveram tirar férias e deixaram o mundo queimar. Porém o é difícil detectar a origem do Coronga, já que ele mudou totalmente os planos apocalípticos do Apocalipse religioso pentecostal.

Como é sabido da comunidade religiosa geral, o número de pessoas a serem salvas do Apocalipse é de 144.000 pessoas. E como a igreja dos religiosos brasileiros tem muito mais que isso de ovelha doadora de dinheiro ninguém sabe quem entrará nesse ônibus para o céu (ou inferno).

A origem do Coronga - Coringa - Blog Farofeiros

Em uma medida desesperada a Fundação Apocalíptica dos Antigos Espíritos do Mal implementou o Plano de Erradicação Humana. Nele governos do mundo todo correm em uma frenética disputa para ver quem mata mais pessoas em um curto prazo de tempo.

Mesmo com o Ligma da Ursal o Brasil manteve a liderança por todo o ano de 2019. Mas em 2020 a Austrália e a China resolveram mostrar que estão na disputa também. O fogo australiano é uma boa amostra do que o governo quer com o povo e simplesmente tacou fogo na população, e que fogo.

A origem do Coronga- Coringa - Blog Farofeiros

A China foi mais inventiva e depois de jogar algumas partidas de Plague Inc. o ano novo chinês foi comemorado com o lançamento do Coronga Vírus. O vírus ataca principalmente homens brancos ditos heterossexuais com a Síndrome do Pau Pequeno.

Precauções

A origem do Coronga- Coringa - Blog Farofeiros

Apesar de ser considerado um demônio as precauções contra a doença são simples. A origem do Coronga é simples, bem popular mesmo, tipo tiozão do churrasco aposentado que quer trabalhar no meio da pandemia.

Basta a pessoa não transar, não beijar na boca, não pular carnaval, não tomar cerveja, não ter educação sexual, não ser pobre, não investir na bolsa de valores, não pode mentir que fez merda no ENEM e nem pode fazer arte.

O vírus tem sido distribuído pelo mundo enlatado e distribuído através da cerveja Heineken, também conhecido como cerveja verde gay.

Cura

Como não sabemos a origem do Coronga a cura ainda não existe, mas os especialistas da Universidade de Massachusetts acreditam que chá e bom senso ajudaria a tirar o mundo desse buraco conservador e fedido que o enfiamos.

Lágrimas de homens brancos raivosos são um produto que acaba piorando a disseminação do Coronga. É um constante mimimi que transborda em comentários e grupos de WhatsApp que fazem arminha com a mão. A raiva do homem branco já perturbou demais este planeta, está na hora de outra categoria tomar as rédeas da humanidade.

Pensamento do Dia

Raiva de Homem Branco - Coronga Vírus - Coringa - Pensamento - Blog Farofeiros

Não quero lágrimas de homem hétero raivoso nos comentários viu. Esteja avisado em nome da lei.

Mas sério agora, se cuida tá, e veja o vídeo abaixo que, diferente deste artigo, não é uma piada. E FICA EM CASA!

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

11 respostas em “A origem do Coronga”

[…] Desde que conheci Tonight We Riot queria jogar, o tema, extremamente pertinente para o momento me chamou a atenção logo de cara. É óbvio que o game não segue a história do mundo real, é óbvio que é tudo exagerado e o vilão lembra muito o Coringa sem maquiagem. […]

[…] Não é piada, não é de hoje que se fala dos Três Coringas que supostamente viviam no universo DC Comics. Porém desde sua menção pouco se sabe sobre a origem e motivação dos vilões para assumirem o mesmo papel de forma anônima por tanto tempo. Por aqui somos autoridade quando o assunto é a origem do Coronga. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.