Batman - Thomas Wayne encontra Bruce

Batman: Thomas Wayne volta e encontrará Bruce!

Escrito por | Quadrinhos


Com o evento O Broche colocando Flash e Batman em busca do significado do item de Watchmen encontrado na bat caverna. Neste evento que mistura a realidade atual da DC com a de Watchmen em diversos sentidos algo de diferente deverá ocorrer para os fãs de Ponto de Ignição, o problemático e violênto Batman de Flashpoint irá aparecer na história.

Sem dar maiores detalhes uma capa alternativa mostra o Batman Bruce Wayne e o Batman Thomas Wayne juntos na capa de Batman #22. Ao que parece Eobard Thawne simplesmente se lembrou de ter morrido nas mãos de Thomas Wayne e para se vingar vai atrás de Bruce.

E para complicar tudo o Newsarama acredita que de alguma forma neste novo universo de Ponto de Ignição algo foi alterado, aparentemente apenas Martha Wayne teria morrido, existiria então um jovem Bruce Wayne filho do Batman Thomas Wayne andando por ali.

Batman - Thomas Wayne encontra Bruce

Na teoria do site especula-se ainda que a ligação de Ponto de Ignição com os eventos de O Broche possam ser desencadeados por um artefato que ainda existe deste universo no atual da DC: a carta que Thomas Wayne escreveu para Bruce que foi entregue por Barry Allen.

Não pode ser coincidência que o broche de Watchmen tenha surgido também na bat caverna… e é essa a trama que veremos desenrolar no evento que promete contar um pouco melhor a origem do universo DC após Renascimento.

Apesar de usar a ferramenta mais batida dos quadrinhos dos últimos tempos, a viagem no tempo, gostei de ver que Ponto de Ignição terá uma nova relevância neste ponto da história onde Batman é um dos gibis que tem mais vendido nos EUA e tem batido sucessivamente na grande maioria de títulos da Marvel.

Ponto de Ignição foi uma história bacana mas pecou na maneira como foi introduzida e no final restou apenas a carta que Bruce Wayne guarda em sua sala de troféus. Será que veremos Thomas, Bruce e Damian em um jantar em família? Eita Renascimento!


Última alteração: 22 de novembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.