Spoilers explosivos de Rebirth, o renascimento da DC

Escrito por | Notícias, Quadrinhos


Parei tudo o que estava fazendo para ler a nota do vazamento de algumas fotos de páginas importantes de Rebirth #1, a primeira edição do dito renascimento da DC Comics que não é um reboot de novo… e devo dizer amiguinhos que estou surpreso… muito surpreso. Não esperava algo assim explosivo e logo pelas mãos de Geoff Johns… Aliás o autor agora é o principal responsável por contar histórias no cinema com os heróis da editora, dizem que ele já “causou” até a refilmagem de cenas de Esquadrão Suicida… tudo pelo suposto efeito Marvel que teria feito Batman V Superman um fiasco entre crítica e fãs. Seria ele capaz de salvar o universo cinematográfico com esperança e otimismo após essa bomba que largou no gibi e, literalmente, saiu correndo?

Ah, só para lembrar, tem muitos spoilers a seguir.

Tudo começou com a DC enviando para alguns sites especializados e devidamente embargados a primeira edição de Rebirth… acontece que alguém que não sofreu o embargo tirou umas fotos do gibi e colocou no Reddit, no momento tanto o post como o usuário foram deletados, mas isto não é problema para a internet não é mesmo Bleeding Cool? Não há como confirmar algumas informações, como fato temos apenas as imagens o restante é especulação que… bem… você tem que ler…

Wally West está de volta. Existem três Coringas. A Sociedade da Justiça da América original está de volta. Watchmen faz parte do universo DC agora e é responsável pela quebra temporal??? A última parte é uma explosão mental.

As imagens começam com um certo Wally West ruivo vestido de Kid Flash pedindo ajuda para Bruce (Wayne?) atual… com a marca amarela ao redor do símbolo do morcego.

Spoilers de Rebirth #1, o renascimento da DC Comics

A seguir vemos Batman com um famoso simbolo de Watchmen falando que eles estavam sendo vigiados o tempo todo, referência em inglês ao grupo de Alan Moore.

Spoilers de Rebirth #1, o renascimento da DC Comics

Dito e visto tudo isto vamos para teoria válida do Bleeding Cool que gira em torno de Dr. Manhatthan criando de alguma forma o conflito temporal dos Novos 52 repercutindo agora em Rebirth onde a famosa mão vista por Kroma na criação do universo DC seria do azulão. Alan Moore não curtiu isso. Não posso dizer que gostei das novidades mas uma coisa tenho certeza, foi surpreendente. Vimos Wally West de volta, mas se existe alguma relação com Flashpoint fica estranho pois ele está vestido de Kid Flash. mas não bate com a informação anterior onde o Wally West novo assumiria o manto de Kid Flash, vai saber.

Três Coringas. Três Coringas. Não quero nem pensar nas hipóteses absurdas que podem surgir desta constatação.

A Sociedade da Justiça de volta só mostra que a DC se arrependeu de mudar a merda toda anos atrás… e Watchmen fazendo parte do universo DC e moldando-o é algo que nem minha mãe contaria. Não posso falar muito pois não tive coragem de ler Before Watchmen… e aparentemente o Dr. Manhattan realmente brincou com a criação de mundos e criou o Superman sem cueca por cima da calça.

Assim que conseguir mais informações este post será atualizado mas certeza mesmo só quinta-feira, quando o gibi é lançado oficialmente nos EUA! 😉

Spoilers de Rebirth #1, o renascimento da DC Comics

Veja mais...


Última alteração: 15 de novembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.