Como não perder as eleições - Superman - Alex Ross - Rio de Janeiro - Blog Farofeiros

Como não perder as eleições

Escrito por | Pensamento

Em uma época desesperado e terrível da humanidade bate à nossa porta o fascismo e a ignorância. Talvez não possamos ganhar, mas existe uma maneira de não perder as eleições.

Tudo começou em uma conversa de boteco com outros farofeiros, mas no lugar de bebida alcoólica tomamos energético (sem vodka). Após os acontecimentos da semana passada ficou evidente para mim que a ignorância e o fascismo tem uma grande vantagem nestas eleições.

A vantagem é simples e o resto dos partidos parecem não terem entendido e se chama união. Todo ignorante, homofóbico, misógino, fascista, racistas, etc e etc estão juntos em um só lugar, representados por um só candidato.

Thor - A morte de Jane Foster - Como não perder as eleições - Blog Farofeiros

Esquerda e direita em diversos aspectos se mostram contra o radicalismo, mas uma grande parcela da população parece querer um governo ditatorial

Dessa vez não vou tentar mostrar se sua escolha é certa ou errada. Se você está lendo até aqui é certo de que você não concorda com uma nova ditadura militar que louva torturadores.

Como não perder as eleições - Capitão América - Blog Farofeiros

A estratégia de como não perder as eleições que deveria ser usada é a união. Todos contra um mal maior, todos contra a ditadura militar, contra o fascismo. Discordar e discutir é comum em uma democracia, em uma ditadura militar você não poderá discutir. 

Obedecer ou perecer, siga o que mandam ou morra. Ou pior. Viva e veja quem você ama ser torturado.

A briga não é contra quem usa camiseta de outra cor. A briga é contra viver em ambiente que nós dois não vamos poder ler ou falar o que queremos.

Combinar o voto e escolher alguém que se oponha a isso tudo é o que precisamos. Infelizmente a nossa democracia precisa de uma estratégia de como não perder as eleições.

Pensamento do Dia

Sim, outro Pensamento com vídeo explicando como a história é importante.

E toda semana tem isso aqui do mesmo jeito. Bom ou ruim, enquanto não formos censurados.

Veja mais...

Última alteração: 9 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.