Categorias
Quadrinhos

X-Men – O trisal mutante de Wolverine, Ciclope e Jean Grey

Parece que o trisal mutante pode ser o novo trend em Krakoa!

Juro que não queria me importar com o que Wolverine, Ciclope e Jean Grey fazem entre quatro paredes. Juro, mas depois de X-Men #1 fica difícil ignorar o trisal mutante. Não é preconceito não, acho que eles estão mais que certos, afinal a monogamia mata.

E é claro que temos spoilers. Muitos spoilers, para todos os gostos.

Não que algo tenha aparecido descaradamente nem nada disso – infelizmente. Mas os indícios de um relacionamento aberto e amoroso entre os três é algo assustador para os fãs inconvenientes e para alguns curiosos – como eu – pode abrir algumas portas. Este fã de X-Men está longe de ser um conservador (amém), mas ver esses três personagens amorosamente interagindo é algo extremamente novo. Casa de X e Poderes dos X redefiniram o mundo mutante, mas a mudança aparentemente só começou.

Me lembro de uma cena quando Jean Grey, então no X-Factor, em uma prisão em Genosha cedeu um beijo para Wolverine em algum quadrinho da década de 90. Para mim aquilo foi de cortar o coração. Mesmo beijando Logan Jean rejeitou o nanico canadense.

Desde então era esse o sentimento que Logan nutria, ou deveria nutrir, pela ruiva. Mas não, Krakoa precisava surgir e colocar uma nova sociedade utópica pronta para aceitar o amor aberto entre três dos maiores alunos do Professor X. Que delícia meu irmão.

X-Men - O triângulo amoroso mutante de Wolverine, Ciclope e Garota Marvel - Casa de Summers - Blog Farofeiros

Uma das provas de que o trisal mutante está em plena atividade é que, como mostrado em X-Men #1, os quartos dos três são interligados. Li o gibi, e não posso chamá-lo de emocionante. Nem dei bola para a planta da Casa Summers (Casa Verão?)… Até que vi os corredores que ligam os quartos.

Será interessante ver onde – e como – Jonathan Hickman irá levar esse triângulo amoroso mutante. Mas acho que ainda falta adicionar algo: Emma Frost precisava mesmo estar em um puxadinho ali.

Mas será que a Madelyne Pryor será revivida mesmo com Cable chamando Jean Grey de mãe?

Em uma das fofocas do Diamante Vermelho o triângulo (ou quadrado?) amoroso é mencionado. Aparentemente não são só os fãs mutantes que estão em polvorosa por conta deste surpreendente relacionamento.

Ele é o melhor naquilo que faz. Ela é casada e tem um filho. O marido sabe exatamente o que está acontecendo, mas quem é ele para apontar o dedo? Ele faz o mesmo e muito mais. Talvez isso seja apenas o novo normal na ilha mutante.

Fofoqueiro Mutante

O amor mutante venceu e é a principal arma contra os humanos conservadores, preconceituosos e caretas. E olha que ainda tem o fator Emma Frost nessa história toda, vai saber no que isso tudo vai dar. Lembre-se que fazer mais mutantes é uma lei em Krakoa… Afinal um grupo de mutantes é uma orgia, segundo o próprio autor.

Onde tiro meu passaporte para Krakoa?

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

6 respostas em “X-Men – O trisal mutante de Wolverine, Ciclope e Jean Grey”

[…] por não dar dinheiro e nem audiência. Onde que esse povo arruma ânimo para falar de Batman, Wolverine e Super Mario sem a cabeça estar no lugar? Como se consegue fazer piada com dançinha boba, com o […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.