Categorias
Filmes

Vamos falar do filme da Liga da Justiça

Vamos falar do filme da Liga da Justiça? Vamos sim senhor. A suposta notícia de que a Warner teria agendado o lançamento para o filme da Liga da Justiça não me pegou de surpresa… Eles parecem desesperados para fazer dinheiro com os heróis da DC Comics a muito tempo, tanto que sofremos com Smallville e sofreremos com Arrow. Duas séries de qualidade duvidosa e que supostamente introduziria os heróis para novos fãs.

O ano escolhido para a estreia seria 2015, mesmo ano em que saíra Vingadores 2… E para cumprir o prazo as filmagens deverão começar no inicio do 2013.

A Warner ainda pensa em fazer o contrário da Marvel, que lançou filmes individuais primeiro para depois lançar o da super equipe. Os super heróis da DC Comics seriam apresentados no filme da Liga da Justiça Sem Cuecas Por Cima das Calças e daí sairiam os filmes menores e individuais.

Arrow - Arqueiro Verde - Blog Farofeiros

Mas é viável um filme da Liga da Justiça hoje?

Até agora, mantendo esse plano eu não vejo motivos para não funcionar… Mas estamos esquecendo de avaliar algo. Aparentemente a trilogia de Christopher Nolan seria esquecida, um novo Batman surgiria com, provavelmente, um novo ator no papel de Bruce Wayne. Com o Superman não seria diferente.

Dos três últimos filmes do morcegão acho o último ridículo de ruim… Superman com um reboot atrás do outro, isso é mais confusão do que o público pode lidar não? A Marvel teve a “vantagem” de seus personagens não terem tido muita abertura nos cinemas, afinal ninguém havia contado a história do Homem de Ferro antes nas telonas.

Batman - Blog Farofeiros

Recriar tudo do zero é uma ideia que vemos toda hora nos quadrinhos… Mas será que vamos ter que nos acostumar com isso nos cinemas também?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

2 respostas em “Vamos falar do filme da Liga da Justiça”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.