Categorias
Quadrinhos

Cyber Force #1 de graça

Em uma tentativa meio que desesperada para voltar ao topo do mercado a Image Comics acaba de re-lançar Cyber Force #1 de graça.

Do mesmo time de gibis que a editora lançou nos anos 90 com desenhos apelativos e textos duvidosos. Agora prometem uma melhoria geral nos X-Men Cover do desenhista Marc Silvestri. Estão tão confiantes e desesperados por propaganda que lançaram Cyber Force #1 de graça.

Aparentemente uma promoção no Kickstarter ajudou a publicar o gibi  e o mesmo foi distribuído para diversos sites gringos publicarem (em inglês).

Cyber Force nunca foi o título principal de heróis da Image Comics, além de tentar copiar X-Men bebeu muito na mesma fonte que Wildcats, de Jim Lee. Os personagens são até parecidos. Gosto muito da arte de Marc Silvestri, mas ele deveria ficar só nos desenhos já que argumento para a equipe na década de 90 foi uma porcaria.

Marc Silvestri - Blog Farofeiros

Não dá para avaliar Cyber Force apenas com esta edição, mas já podemos notar que a diferença desta versão para a original é gigantesca. Os personagens até são familiares mas não sei nomeá-los e nem dizer o que estão fazendo realmente ali. Me parece que resolveram pegar algumas boas ideias que fizeram sucesso entre os fãs e juntaram tudo em uma história só.

Apesar de Cyber Force #1 ser de graça não espere que essa “bondade” continue. Essa amostra grátis é apenas um chamariz para os fãs do desenhista, então pode ter certeza que Cyber Force #2 será vendido normalmente… Mesmo que ainda não tenha uma data para seu lançamento.

E aí, o que achou da piração fora de hora e suspeita de Cyber Force #1? Vai comprar a segunda edição ou vai reler os quadrinhos da década de 90?

Cyber Force #1 tem sua forma impressa tem data de lançamento confirmada para dia 17 de Outubro de 2012. Além disso conta com textos de Marc Silvestri e Matt Hawkins e arte de Khoi Pham e Sunny Gho. Abaixo você confere a versão digital do quadrinho.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.