Categorias
Quadrinhos

Gibis digitais na Marvel Unlimited de graça

Marvel Unlimited de graça por tempo limitado no Comixology e Marvel Comics App

Sou fã de quadrinhos digitais. Os compro demais para me informar dos maiores absurdos dos comics americanos na hora em que são lançados. Mas, por outro lado, sou um colecionador inveterado e frequentemente acabo comprando gibis físicos de versões que já possuo os digitais. Mas você não precisa sofrer com esse dilema já que foi anunciado a Marvel Unlimited de graça por um mês.

Os poréns dessa história de quadrinho digital de editora americana é que está tudo em inglês (óbvio) e tudo é em dólar. E o segundo item complica muito a minha vida.

Marvel Unlimited de graça - Black Panther de Ta-Nehisi Coates - Blog Farofeiros

No Comixology (meu app favorito pois agrega diversas editoras e alguns independentes) basta acessar a área Free Comics e buscar pelos títulos grátis e adicionar à sua biblioteca. Alguns títulos extras você vai ganhar mesmo, basta adicionar no carrinho (sim, grátis) e ficará na sua conta. Os títulos são Amazing Spider Man – Red Goblin, Black Panther de Ta-Nehisi Coates, Avengers – The Final Host de Jason Aaron, Black Widow: S.H.I.E.L.D.’s Most Wanted, Captain Marvel – Higher, Further, Faster, More de Kelly Sue DeConnick, Fantastic Four – Fourever de Dan Slott e Thanos Wins de Donny Cates.

Marvel Unlimited de graça - Fantastic Four - Fourever - Dan Slott - Blog Farofeiros

No caso do Comixology você pode acessar o conteúdo vida App ou pelo site, em qualquer computador.

Mas corre pois só estará disponível gratuitamente entre 2 de Abril e 4 de Maio de 2020. É tudo culpa da pandemia. Sagas como Avengers vs. X-Men, Civil War, X-Men Milestones: Dark Phoenix Saga, Avengers: Kree-Skrull War and Captain America: Winter Soldier Ultimate estarão disponíveis apenas durante este período. São parte do serviço Marvel Unlimited, para continuar lendo depois desse prazo é preciso fazer a assinatura.

Marvel Unlimited de graça - Thanos Wins - Blog Farofeiros

Não sei você mas esses títulos da Marvel Unlimited de graça já são o bastante para mim. Não vou precisar assinar o serviço não… E se você tem problemas com a língua inglesa agora é um ótimo momento para começar a dar uma estudada na bagaça.

Diabos, você só tem a ganhar nessa história e ainda arremessa o tédio no colo do Capitão América.

Ui.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

2 respostas em “Gibis digitais na Marvel Unlimited de graça”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.