O melhor da DC na SDCC 2018 - SHAZAM - Zachary Levi

O melhor da DC na SDCC 2018

Escrito por | Quadrinhos

Veja o melhor da DC na SDCC 2018

A maior reunião nerd do planeta não seria completa com grandes anúncios e atrações de Batman, Superman e companhia. Reunir o melhor da DC na SDCC 2018 não é tarefa fácil pois muito foi mostrado, infelizmente nem tudo são flores mas por isso temos SHAZAM! para salvar o dia. Quadrinhos, filmes colecionáveis, tudo o que realmente importa de bandeija para você.

Em muitos fatores este ano a DC foi bem superior que a Marvel, posso não ter gostado de algumas novidades mas não posso negar que os Super Amigos fizeram mais barulho do que a concorrência.

Aqui você irá conferir de tudo, de cosplay até notícias e alguns colecionáveis. Já mencionei em outro artigo sobre os exclusivos da SDCC 2018 e, claro, são itens que todo fã deseja.

Vamos ao melhor da DC do evento!

Ezra Miller de Todette

O mundo não merece alguém como Ezra Miller. Ainda questiono a escolha dele para o papel de Flash, mas não posso negar que ele é um show ambulante. Todo ano ele vai com um cosplay diferente na SDCC, dessa vez ele foi de Toadette (do game Super Mario) em uma versão mais sexy.

O melhor da DC na SDCC 2018 - Ezra Miller - Toadette - Flash

Mas o sapato dele não combinou com o resto da roupa, só avisando.

Aquaman com o Senhor das Estrelas

É o crossover da vida real Cerginho, um dos maiores encontros desde Erasmo e Roberto.

O melhor da DC na SDCC 2018 - Chris Pratt - Jason Momoa

Heroes in Crisis

Heróis em Crise, próximo especial no quadrinhos escrito por Tom King (um dos vencedores do Eisner Awards deste ano) teve um evento estiloso fora dos pavilhões da SDCC 2018. Em um iate com decoração temática, e gente com máscara prateada e roupão branco (que invejei mortalmente).

O melhor da DC na SDCC 2018 - Heroes in Crisis - Heróis em Crise - Tom King

Mal posso esperar para ver esses itens à venda no eBay por centenas de dólares.

Trailer de Aquaman

O trailer de Aquaman na minha opinião foi péssimo. Infelizmente.

Trailer de Shazam

O trailer de Shazam na minha opinião foi ótimo. Felizmente.

DC Universe Streaming

O falado serviço de streaming exclusivo do Universo DC foi anunciado mas nem tudo parecem flores. Seguindo os moldes de outros serviços mais diversos como Prime Video e Netflix, mas com menos conteúdo e cobrando o mesmo valor, USD 8. Acessando DCUniverse.com já é possível até “pré comprar” a assinatura anual (só eu achei isso um absurdo?).

O melhor da DC na SDCC 2018 - DC Universe

As exclusividades incluem as séries Titãs, do Monstro do Pântano e da Patrulha Destino. Além disso Um grande catálogo de animações como Batman Beyond, Liga da Justiça Sem Limites entre outros. Séries mais antigas como Birds of Prey, além de filmes e séries baseadas em Batman e Constantine. Não foi divulgado qual seria o tamanho e o que abrangeria quanto aos quadrinhos disponíveis nesta nova plataforma.

Outro “item” exclusivo são alguns colecionáveis que estarão disponíveis para compra apenas para assinantes da plataforma. Uma coleção revitalizada de Liga da Justiça Sem Limites já é objeto de desejo aqui em casa.

O melhor da DC na SDCC 2018 - Bonecos exclusivos DC Universe de Liga da Justiça Sem Limites

Ainda não há informações se será liberado no Brasil, mas acho que só assinarei para comprar os bonequinhos.

Trailer da série dos Titãs

O problema é ter que pagar o DC Universe para ver os Titãs desse jeito esdrúxulo. Prefiro os Jovens Titãs do Cartoon Network desde sempre. É complicado colocar isso em uma lista do melhor da DC na SDCC 2018, mas preciso mostrar né?

Lanterna Verde por Grant Morrison

O novo título de Hal Jordan será escrito por ninguém menos que o amado (e odiado) Grant Morrison. A série é chamada internamente de Law and Order espacial, e não sei se isso é algo bom com Morrison no controle.

O melhor da DC na SDCC 2018 - Hal Jordan - Lanterna Verde - Grant Morrison

Os Três Coringas

Geoff Johns e Jason Fabok finalmente irão contar a história dos Três Coringas, como eles convenceram os editores disso não sei. A promessa é que será focado em três arcos, provavelmente com cada uma dos Coringas. O primeiro teria Barbara Gordon, a Batgirl, com o Coringa de A Piada Mortal. Seguida de Jason Todd, o Capuz Vermelho, com o Coringa de Uma Morte em Família. A terceira envolve Bruce, mas não fica claro qual Coringa estaria em foco.

O melhor da DC na SDCC 2018 - Geoff Johns - Jason Fabok - Three Jokers - Os Três Coringas

A história fará parte do selo DC Black Label mas fará parte da continuidade normal do Universo DC.

Tudo isso começou com Justice League #42 em Darkseid War onde Batman, usando os poderes do Trono Mobius, pergunta quem realmente matou seus pais.

Obviamente isto não foi tudo o que aconteceu mas com certeza foi o que acredito ser o melhor da DC na SDCC 2018.

Aqui no Farofeiros você ainda confere o melhor da DC na SDCC 2017, 2016, 2015, 2014 entre muitas outras. Afinal lembrar é viver. 😛

Última alteração: 2 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.