A identidade de Réquiem de Infinity Wars - Guerras Infinitas - Marvel

A identidade de Réquiem de Infinity Wars

Escrito por | Quadrinhos

A identidade de Réquiem é mostrada e foi surpresa.

Depois de mais spin offs do que deveria ter lançado finalmente a Marvel Comics lança o título principal de Infinity Wars com o mesmo nome. O tema continua o mesmo, o desenvolvimento da personagem chamada Réquiem contra Thanos e os atuais donos das Joias do Infinito. Além de toda a confusão da primeira reunião da nova Infinity Watch temos a bombástica revelação da identidade de Réquiem. Agora sabemos quem será a vila da história e sua motivação.

Tivemos Contagem Infinita, Contagem Infinita Prime e Infinity Wars Prime que mostrou uma morte terrivelmente importante. E, acredite se quiser, não tem nada relacionado com Sem Rendição, o que pode ser algo bom.

Sim, teremos muitos spoilers a seguir.

As Guerras Infinitas começa mostrando Senhor das Estrelas negando o pedido de Gamora de usar a Joia do Poder para conseguir acessar a Joia da Alma. Uma parte dela ainda está dentro da Joia por algum motivo e ela precisa encontra-la.

A identidade de Réquiem de Infinity Wars - Guerras Infinitas - Marvel - Gamora

Em uma reunião pouco produtiva com os donos das Joias na Terra o Doutor Estranho tenta ser razoável mas Turk não colabora, a nova Infinity Watch não é nem um pouco carismática. Uma confusão começa e após descobrirem que o suposto principal inimigo deles, Thanos, perdeu a cabeça literalmente.

Para ajudar o mala do Turk ainda percebe que a Joia do Poder de Senhor das Estrelas é falsa. Isso foi suficiente para a briga começar e Réquiem surgir e exigir as outras Joias do Infinito.

A identidade de Réquiem de Infinity Wars - Guerras Infinitas - Marvel - Réquiem

Durante a luta ela realmente maltrata os Guardiões da Galáxia, até que Rocket enche a cara da vilã apenas para revelar a identidade de Réquiem.

A identidade de Réquiem de Infinity Wars - Guerras Infinitas - Marvel - Réquiem - Gamora - Senhor das Estrelas

Sim amiguinhos, errei. Achei que seria Nebula mas na verdade é Gamora com a armadura feita por anões de Nidavellir empoderada com a Joia do Poder, roubada na surdina de Peter Quill. E por falar nele Gamora tem um recado muito amoroso final para ele.

A identidade de Réquiem de Infinity Wars - Guerras Infinitas - Marvel - Réquiem - Gamora - Senhor das Estrelas empalado

Acredito que empalar alguém que você ama não é um sinal de carinho no Universo Marvel. A identidade de Réquiem me surpreendeu e acredito que a história poderá tomar um novo rumo, só não sei qual.

Veja mais...

Última alteração: 2 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.