Morte em Infinity Wars Prime #1 - 0

Morte em Infinity Wars Prime #1

Escrito por | Quadrinhos

Uma inesperada morte em Infinity Wars Prime #1

Infinity Wars tem se prolongado demais, diversos spin offs acontecem mas o importante é que todos os novos donos das Joias do Infinito foram definidos (mais ou menos) em Contagem Infinita. Tudo ainda pode mudar mas o importante é que temos um Groot que fala mais do que três palavras e pode ficar gigante. Mas não é sobre isso que vamos falar aqui, dessa vez o assunto é realmente a morte em Infinity Wars Prime #1.

Na agenda da Marvel ainda teremos Infinity Wars, Infinity Warps (o que mescla personagens da editora), Legado de Thanos, Fallen Guardian (Guardião Caído?) e a conclusão em Dezembro de 2018 em Infinity Wars #6.

Os atuais donos das Joias do Infinito foram atualizados em Infinity Wars Prime #1. A surpresa continua sendo o Turk com a Joia da Mente, apesar de que a Viúva Negra com Joia do Espaço também é bizarro.

Morte em Infinity Wars Prime #1 - Donos das Joias do Infinito

Todos os títulos de Infinity Wars tem colocado Requiem como a vilã, mesmo sem saber quem é com certeza ela fez sua primeira vítima sem ter nenhuma Joia do Infinito. A morte em Infinity Wars Prime #1 me surpreendeu.

Com dois golpes Requiem mata Thanos de maneira fria, rápida e eficiente. Acredito que Thanos nunca morreu tão rápido assim na vida *aham*. Thanos e Morte tem uma relação complicada, mas matar o maior peão de qualquer jornada infinita no Universo Marvel me pareceu um movimento bem “ousado” da editora.

Morte em Infinity Wars Prime #1 - Thanos

A morte em Infinity Wars Prime #1 de Thanos pode mostrar que o final, apesar de ser sempre o monótono, poderemos ver algo diferente. Suspeito que Requiem seja a tempestuosa Nebula que, de alguma forma, conseguiu finalmente um plano para tomar o lugar de seu pai. Isso também explicaria como Thanos reconhece a arma utilizada para feri-lo.

Morte em Infinity Wars Prime #1 - Thanos e Requiem

É uma bagunça, está indo na direção oposta ao que vemos no cinema. Pelo menos a arte do brasileiro Mike Deodato Jr. continua um espetáculo.

Veja mais...

Última alteração: 26 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.