Categorias
Colecionismo

Thanos e Morte da Sideshow

Imagens do diorama de Thanos e Morte da Sideshow.

Thanos está em alta com os fãs da Marvel Comics pela aparição discreta no filme Os Vingadores. Esta versão é um diorama em polystone muito bem detalhada de Thanos e Morte da Sideshow.

Quanto a história no cinema não se sabe nada ainda, mas dois artefatos poderosos já foram exibidos: o cubo cósmico e a manopla do infinito. E quem acompanhou os gibis pela década de 90 sabe que é bem complicado resolver algo quando esses brinquedos estão no campo de batalha.

Thanos e Morte da Sideshow - Blog Farofeiros

O titã é apaixonado pela Morte. Isso mesmo a Morte, e não a morte. Para encantar o coração da mocinha (err) Thanos quer reformar o universo do jeito que mais agradar sua senhora. Para tanto ele precisa reunir as joias do infinito em uma manopla para dominar tudo e todos… incluindo a sua carteira amiguinho!

Este diorama de duas estátuas Thanos e Morte da Sideshow é embasbacante de bonita. E para abrilhantar ainda mais essa obra de arte as joias do infinito brilham na mão do vilão. A BAGAÇA BRILHA MERMÃO!

Thanos e Morte da Sideshow - Blog Farofeiros

Ok, vou conter minha ansiedade pois acho que nunca terei uma dessas. Na verdade a série limitada de 600 unidades. No site oficial a venda já esgotou e o preço era bem proibitivo: US$ 350,00, sem frete ou impostos. Como esgotou o valor com certeza subiu na mão de terceiros.

O Thanos e Morte da Sideshow não é uma peça qualquer e deve ser objeto de desejo de muitas pessoas. Mas é cara hein.

Vou chorar ouvindo Chubiruba.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

2 respostas em “Thanos e Morte da Sideshow”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.