O melhor da DC na SDCC 2017

O melhor da DC na SDCC 2017

Escrito por | Artigos

A DC na SDCC 2017 não decepcionou. Seja nos quadrinhos ou nos filmes, mostraram muito do que está por vir e muitas coisas bacanas. Em uma SDCC com cada vez menos quadrinhos pudemos ver que a DC se importa com o que vai mostrar de verdade. Fiquei bem feliz e satisfeito dessa vez… diferente da Marvel… e olha, as novidades são muitas!

Em um surpreendente anuncio da DC na SDCC 2017 o diretor Joss Whedon receberá créditos pelo seu trabalho ao lado de Zack Snyder em Liga da Justiça… O que o torna o homem que simplesmente dirigiu dois primeiros filmes das duas maiores equipes de super heróis dos quadrinhos: Vingadores e Liga da Justiça! Achei maneiro isso.

Outra novidade bem interessante foi o anuncio que o filme do Flash adaptará a história em quadrinhos Flashpoint, ou Ponto de Ignição, para as telonas. Sim, você leu isso certo. Sim, já pode surtar (no bom ou mal sentido). Só espero não ter o mesmo trabalho para explicar os filmes assim como temos nos quadrinhos.

E claro que não poderia faltar aquele esperado trailer do filme da Liga da Justiça. Mostrando Steppenwolf e tudo!

Mas nem só de filmes viveu a DC na SDCC 2017, também tivemos muitos trailers de séries como a de Legends of Tomorrow. Convenhamos, a série é ruim, mas o trailer é bem legal.

Mais uma temporada de Gotham que já foi muito melhor do que está.

E a sempre divertida crise do homem mais rápido do mundo que sempre é superado.

Mas não posso terminar essa demonstração da ala live action da DC na SDCC 2017 sem mostrar a declaração de Ben Affleck sobre a história da Warner estar procurando um outro Batman. Don’t belive in the hype people.

Agora precisamos ir ao mundo dos quadrinhos, negligenciado de uma maneira quase estúpida pela Marvel.

Uma das primeiras imagens divulgadas na DC na SDCC 2017 foi a primeira imagem completa de todos os Batmens do Multiverso Sombrio. Todos fazem referência á personagens que conhecemos bem, mas com orelhas de morcego. A Ascensão dos Cavaleiros das Trevas!

O Melhor da DC na SDCC 2017 - A Ascensão dos Cavaleiros das Trevas

The Red Death, The Murder Machine, The Devastator, The Merciless, The Drowned e The Dawnbreaker. Os Cavaleiros das Trevas do Multiverso Sombrio.

Na iniciativa DC Master Class a editora anunciou que Frank Miller se unirá ao desenhista John Romita Jr. para Superman: Ano Um. Obviamente uma história de origem do super herói. Frank aparentemente tem essa história guardada há tanto tempo que é constrangedor, mas também chamou de “oportunidade de uma vida”.

O Melhor da DC na SDCC 2017 - DC Master Class - Superman Ano Um

O primeiro ano de atividade do homem de aço será escrito por Frank Miller.

Não achei que veria Grant Morrison novamente na DC Comics tão cedo… pelo visto ele não consegue ficar longe mesmo desse Multiverso. Que venha Asilo Arkham 2!

Para finalizar uma bela cutucada na Marvel, além da DC Comics já estar liderando as vendas há alguns meses agora eles querem invadir uma nova praia. Foi divulgado um novo gibi chamado The Terrifics, que faz uma clara alusão ao Quarteto Fantástico que tem sido ignorado e até esquartejado pela editora concorrente.

O Melhor da DC na SDCC 2017 - The Terrifics

O título “família” da DC Comics: The Terrifics, composta por Mr. Terrific, Metamorpho, Phantom Girl e Plastic Man.

O melhor da Marvel na SDCC 2017

O melhor dos colecionáveis na SDCC 2017

O melhor da SDCC 2017

Última alteração: 26/7/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *