O melhor da Marvel na SDCC 2017

O melhor da Marvel na SDCC 2017

Escrito por | Artigos

A Marvel na SDCC 2017 foi para cima do universo com suas grandes arma, isso significa que o Marvel Studios brilhou… e o resto não. Infelizmente pouco se viu sobre quadrinhos da editora, achei que os painéis seriam mais interessantes mas não. Os quadrinhos foram enterrados pela Marvel na SDCC 2017.

O painel que estava mais interessado em ver como fã era sem dúvida o de Império Secreto. Roteiristas e desenhistas unidos para não mostrarem nada além do que já sabemos. É claro que gostei de ver a quantidade de trailers que vimos foi demais… mas faltou mesmo de onde tudo isso veio.

Também li por aí que algumas pessoas deram risadas na exibição de Inumanos, apenas confirmando o fiasco que será a série. Mas disso nós já sabíamos.

Quem foi ao evento reclamou de filas intermináveis, houve diversos problemas com a organização. Para deixar tudo mais tranquilo resolveram inclusive dar ingressos para o ano que vem para quem não conseguiu entrar no famoso Hall H, onde as grandes apresentações acontecem.

O trailer de Defensores, série do Netflix, também pode ser jogada nas costas da Marvel na SDCC 2017. Estou esperançoso em ver uma série tentar replicar o que aconteceu nos cinemas mesmo que em menor escala. Na verdade achei bom demais para ser verdade.

O primeiro episódio foi exibido pela Marvel na SDCC 2017 e por enquanto só li coisas boas!

Já o trailer de Thor Ragnarok é uma coisa de outro mundo. O Hulk falante e a estátua montada de easter eggs são só alguns detalhes do incrível clima de Flash Gordon. Gostei de tudo e estou muito ansioso para ver o filme finalmente!

A Capitão Marvel do MCU teve artes conceituais exibidas também e mostra que seu filme será baseado na famosa guerra Kree/Skrull dos quadrinhos. Outra informação interessante é que a história se passará nos anos 90 e contará com Nick Fury com dois olhos!

Com isso fica a dúvida, onde estava a heroína durante o conflito de Nova Iorque e outros eventos cataclísmicos do universo Marvel nos cinemas?

O Melhor da Marvel na SDCC 2017 - Arte conceitual - Capitã Marvel e Skrulls

Capitã Marvel se passará nos anos 90 e terá os Skrulls como vilões.

O Melhor da Marvel na SDCC 2017 - Arte conceitual - Capitã Marvel

Uniforme atualizado da Capitã Marvel.

Homem Formiga e Vespa conta com dois novos reforços: Michelle Pfeiffer, que interpretará a Vespa original Janet van Dyne enquanto Laurence Fishburne irá interpretar o Homem Gigante.

O Melhor da Marvel na SDCC 2017 - Arte conceitual - Homem Formiga e Vespa

Homem Formiga e Vespa terão reforços no próximo filme.

Nesta altura você já deve ter ficado sabendo que o trailer de Vingadores – Guerra Infinita vazou, muitas pessoas conseguiram gravar com o celular e… bem… a qualidade é pior do que você imagina. Pelo menos ficamos com o poster completo mostrando a careca do Thanos, o Capitão América de barba e a Viúva Negra grisalha. Nem sei o que pensar, sentir, ou xingar. Só acho que a Marvel poderia soltar logo esse trailer do capeta em alta qualidade.

O Melhor da Marvel na SDCC 2017 - Arte conceitual - Vingadores Guerra Infinita

Arte conceitual de Vingadores – Guerra Infinita distribuída como poster pela Marvel na SDCC 2017

A Ordem Sombria e Josh Brolin, o ator que interpretará Thanos, deram as caras por lá também.

O Melhor da Marvel na SDCC 2017 - Guerra Infinita - Ordem Sombria -Josh Brolin

Josh Brolin, o Thanos em pessoa.

Além do novo e sensacional poster de Pantera Negra em seu filme solo.

O Melhor da Marvel na SDCC 2017 - Novo poster do filme solo de Pantera Negra

Pantera Negra e a futuristica cidade de Wakanda.

… pena que faltaram os quadrinhos. 🙁

Para a agenda completa de lançamentos clique neste link.

O melhor da DC na SDCC 2017

O melhor dos colecionáveis na SDCC 2017

O melhor da SDCC 2017

Última alteração: 26/7/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *