Categorias
Quadrinhos

Knull está chegando

Não importa se você o conhece ou não, Knull está chegando na Marvel Comics.

Donny Cates e Jason Aaron tem dado dicas de um grande evento comandado por eles ainda em 2020. Enquanto a data ainda é incerta sabemos que Knull está chegando à Marvel Comics e muita coisa está para acontecer.

É importante dizer que os fatos aqui mencionados são relacionados aos quadrinhos recém lançados nos EUA. Aqui no Brasil demorará um pouco para chegar mas alguns eventos que se desdobraram já começaram a ser publicados. Estou mencionando especificamente Guerra dos Reinos e Carnificina Absoluta, mas muito mais está envolvido.

Knull está Chegando - Venom - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Knull está chegando cheio de histórias acumuladas nestes últimos anos. Em Guerra dos Reinos uma espada necromântica é usada, mas na verdade essa espada é o que conhecemos até hoje como simbionte. Em Carnificina Absoluta vemos como o Carnificina está ligado ao deus e mostra seu esforço para dominar a Terra, mesmo a distância.

Mas não é só isso, a nova série de Thor e a última e mais recente história do Surfista Prateado estão ligadas também. Escritas por Donny Cates fica claro que o autor está armando algo já faz tempo. Jason Aaron tem contribuído também, além de Guerra dos Reinos podemos ver referências em Rei Thor também.

Knull está Chegando - Venom - Marvel Comics - Blog Farofeiros

Tudo é um mistério até o momento, mas sabe-se que tudo está interligado. O evento chamado também de “continuação cósmica de Carnificina Absoluta” tem se alinhado com diversos títulos pela Marvel Comics. Acredita-se que até Empyre (que começou em Junho de 2020) teria peças desse quebra cabeças.

Faz sentido já que a Área Azul da Lua está envolvida e os residentes antigos do lugar foram removidos por Donny Cates. Obviamente Venom está envolvido até a última gota de simbionte, já que o autor tem mostrado acontecimentos bombásticos na vida de Eddie Brock. Diabos, Ilha Venom e até Norman Osborn – e sua família – estão envolvidos nisso!

O deus simbionte Knull está chegando cheio de dentes a mostra, línguas e gosmas multicoloridas que obedecem seu comando. Deu até saudades do Thanos.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

2 respostas em “Knull está chegando”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.