Livro Deuses Americanos de graça e online!

Escrito por | Livros


O livro Deuses Americanos de graça e online por tempo limitado, não é feitiçaria nem pirataria.

O livro de Neil Gaiman, criador de Sandman, ganhou uma versão online e gratuita… pena que é em inglês… Mesmo assim, tenho o livro físico em português e quero ler esta versão, adaptações dos tradutores são frequentes e vai que passou algo desapercebido, não é mesmo? Não é todo dia também que vemos um livro com a qualidade de Deuses Americanos de graça.

Aviso que o livro provavelmente estará por tempo limitado dessa forma, então é bom você se agilizar nessa história.

Fiz uma resenha de Deuses Americanos há um bom tempo atrás e naquela época não achei o livro nenhuma obra prima, mas na segunda vez a coisa mudou de figura. Não sei explicar mas acho que entendi melhor a dinâmica entre Shadow e Quarta-Feira da segunda vez. 

É claro que gostei do livro e recomendo e com essa amostra de Deuses Americanos de graça ninguém tem realmente um motivo para não ler. Penso que em breve isto ocorrerá também que Os Filhos de Anansi, afinal Neil ainda está amadurecendo como romancista e seria bem comum um livro ser melhor que o outro. E não, Stardust não conta, só eu achei aquilo bobo e realmente não recomendo, mas a Tínuviel recomenda (mesmo que seja o filme).

Tive que ler mais de uma vez o livro para lhe dar a devida importância e começar a desvendar seus mistérios como realmente deveria. Com Deuses Americanos de graça é provável que leia novamente.

Deuses Americanos está tão no hype que além de uma adaptação para os quadrinhos a série já está disponível do serviço de stream Amazon Prime. Se bem que o que quero mesmo (MESMO) é ver a série de Belas Maldições, este sim é meu livro favorito.

Leia mais sobre Deuses Americanos:

Deuses Americanos cutuca Donald Trump?
Deuses Americanos: mais páginas da primeira edição em quadrinhos
Neil Gaiman lê O Corvo de Edgar Allan Poe

 

Deuses Americanos de graça e online


Última alteração: 11 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.