Categorias
Notícias Quadrinhos

Deuses Americanos ganhará gibi!

Estou surpreso e feliz de ver Deuses Americanos, romance de Neil Gaiman, tão em evidência… tenho medo que avacalhe tudo mas a curiosidade em ver a história de Shadow em outras mídias é maior. Fã é uma merda mesmo né?

Recentemente uma série para a TV começou a ser gravada e confesso que achei estranho mesmo uma adaptação para a TV sair mais rápido do que uma história em quadrinhos. Logo quando o autor é Neil Gaiman que ganhou notoriedade transformando Sandman em literatura em quadrinhos. Mas não há problema, a Dark Horse resolveu a questão e já lançou um preview da série com arte de Scott Hampton e adaptado por P. Craig Russel, as capas ficam por conta de Glenn Fabry mas tudo com a supervisão de Neil Gaiman.

O gibi adaptará Deuses Americanos em vinte e sete edições e terá três arcos: Shadows, Meu Ainsel e O Momento da Tempestade que serão lançados também na versão graphic novel com capa dura. A primeira edição da versão regular tem lançamento previsto para 15 de Março nos EUA pela nossa sumida Dark Horse Comics. A série de TV sairá pelo canal Starz em alguma data de Abril deste ano.

Deuses Americanos foi lançado originalmente em 2001 conta a história da saída de Shadow da cadeia e o reencontro com sua família que é bem “especial” e foi um dos maiores sucessos de Neil Gaiman como escritor alavancando sua carreira e abrindo a porta para diversos projetos como a pseudo-continuação deste romance, Os Filhos de Anansi, O Oceano no Fim do Caminho entre outros. 

Fique com o sensacional preview e acredite, apesar da arte não ser nada espetacular ou revolucionária acredito que caiu bem para a história, nada de muitas cores ou personagens anabolizados. Estou louco para ver a personificação do Quarta-feira, finalmente algo em quadrinhos que me animou este ano! 😀

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.