Categorias
Música

Não fui no show do Iron Maiden

Não fui no show do Iron Maiden. Que merda.

São Paulo, 2 de março, e eu não fui no show do Iron Maiden. De novo.

Na época diversos motivos me fizeram não comprar ingresso, então recorri aos meus contatos! Quem sabe alguém conseguiria uma entrada VIP, de imprensa… qualquer coisa valeria a essa hora! Não existe coisa pior do que você querer algo e não poder fazer simplesmente por que você deixou passar uma oportunidade.

Um dos meus contatos (não que eu tenha muitos) soltou a pérola: “Vai no Manifesto sabadão, só digo isso!” Manifesto Bar é um conhecido bar em São Paulo… conhecido dos roqueiros de plantão, é claro.

Bem, este meu contato é um jornalista famoso (cof cof) e, só para você ficar com invejinha, no momento em que você lê este post o meu amigo estará viajando com o pessoal do Iron pelo resto da turnê na América Latina, no avião da banda. Fraco o cara né? Também acho.

Iron Maiden - Não fui no show do Iron Maiden

Acontece que o termo “Vai no Manifesto sabadão” queria dizer que existia a possibilidade de algum membro festeiro do Iron aparecer no bar! Chamei meu fiel escudeiro Matrix Engineer (ele comprou ingresso, maldito) e fomos com a cara e a carteira para o bar que, para comemorar a vinda do Iron Maiden, inventou um show com a banda Iron Maiden Cover…. ou Children Of The Beast…

Sou preconceituoso com bandas cover… mas essa é boa! Tanto que, vejam vocês, fiquei batendo cabeça na caixa de som, bem na frente do palco! Posso dizer que era um Rebolation revisitado, mas no estilo rock´n roll.

E assim foi a noite, cerveja (muita), mulherada (pouca e feia) e rock! Confesso que não devia ter bebido tanto, mas era sábado e eu não estava dirigindo, chapei o coco! É bem provável que alguns Farofeiros apareçam na PlayTV, filmaram a gente no inicio da balada… ainda bem que não no fim!

Para tristeza geral, ninguém do Iron apareceu, mas foi uma balada bacana.

No domingo, dia do show pela manhã uma prima minha, muito influente na área aérea, me falou que estava com entrada para staff garantida. Isso queria dizer que ela estava me arrumando DE GRAÇA entrada para o show que eu queria ir e ainda poderia ver de um local privilegiado.

Iron Maiden - Não fui no show do Iron Maiden

Minha ressaca passou na hora! Comecei a pensar nas possibilidade e.. bem… cheguei a conclusão que se eu fosse no show, não conseguiria trabalhar por, pelo menos, dois dias… e no meu caso isso é muito! Estava perdendo a oportunidade de… opa, peraí, o celular tá tocando…

Era minha prima… ela “desconseguiu” a entrada pra mim… bem… não vou mesmo no show do Iron… Não tirei foto com o Bruce, não peguei autógrafo… mas curti uma balada no sábado. E isso vai ter que bastar.

Ah, eu nem sou um grande  fã de Iron Maiden, mas sou fã de uma boa festa rock´n roll! Mas não fui no show do Iron Maiden e isso é ruim.

Quem sabe na próxima vez eu consiga deixar essa maldita maldição de “não fui no show do Iron Maiden” com outra pessoa. Melhor ouvir umas músicas sozinho em casa mesmo.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

6 respostas em “Não fui no show do Iron Maiden”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.