Os Farofeiros - O Filme

Os Farofeiros – O filme

Escrito por | Filmes


Os Farofeiros – O filme (não o blog)

Fizeram um filme chamado Os Farofeiros. Em circunstâncias normais ninguém aqui deste blog se colocaria à disposição para assistir um filme desses. Mas como o filme tem o nome de nosso blog no título tivemos que nos organizar e escolher alguém para assisti-lo. Sim, eu perdi.

Perdi tão bonito que nem fui ver o filme. Não fui convidado. Mas tem o trailer e fico feliz de ele ter durado apenas dois minutos e quarenta segundos. Pelo menos no thumbnail colocaram uma moça bonita e tatuada sorrindo para gente.

A trama (ai meu deus) de Os Farofeiros gira em torno de um feriadão e seus congestionamentos, praias lotadas, casa alugada em desconformidade com o anuncio e farofa. Contando com malandro, funcionário exemplar, o Levy Fidelix, o solteirão de 40 anos, lodo de piscina e truco sem ar condicionado.

Como a maioria das comédias o filme utiliza esterótipos exagerados peitos e barrigas malhadas para chamar a atenção. Sem contar Paulinho do Gogó, não sei se o personagem ainda roda pela Praça é Nossa mas sim, ele é o protagonista do filme e apesar de tudo vejo um lado positivo em sua atuação. Não, Os Farofeiros não concorrerá nos Oscars mas isso não te impede de ver um filme. Impede?

Os Farofeiros - O Filme

Gostaria de que o filme tivesse outro nome, como Os Porralokinhas que complicaria bem menos a nossa vida por aqui. Os Farofeiros poderia se chamar Perdido na Praia, ou Desventuras em Série na Praia, ou ainda Nós Vamos Invadir Sua Praia e usar a música do Ultraje a Rigor.

Os Farofeiros tem distribuição da Downtown Filmes e a Globo filmes também está envolvida. Estreará nos cinemas dia 28 de Março de 2018. Parece que era para ter sido lançado ano passado mas não rolou.

Nada contra o filme, só não é nossa praia manja?

Os Farofeiros no Twitch

E sim, você acabou de ler uma crítica que não é uma crítica do filme. Estamos falando merda neste blog à mais de 15 anos e temos um stream duas vezes por semana no Twitch. Já fizemos de tudo e, na moral, nenhum de nós quis ver um filme com o nome do blog. Saudades da Desciclopédia.

Pela internet você já pode ver uma enormidade de postagens pagas para divulgação do filme e destruição de quem busca por Farofeiros no Google. Era bom disputar “espaço” com o Away. Quando esse pesadelo vai acabar?!

Um beijo de Poseidon para todos os envolvidos.


Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.