Categorias
Filmes

Os Porralokinhas: QUE PORRA É ESSA?

Perdão, mas o nome não foi criado por mim e tenho medo de – seja lá o que for – porralokinhas.

Estava me preparando para tirar uma soneca deveras produtiva: almocei bem, desencravei as unhas do pé, não tinha nada para fazer mesmo. O dia estava tranquilo e pleno até que a televisão mostrou uma chamada da Sessão da Tarde. Chamar de brega é pouco, quase ri com “e essa turminha vai passar por várias aventuras“… ou algo do tipo. Mas aí a coisa entorna o caldo… o nome do filme era Os Porralokinhas…

PORRAlokinhas.

Segundo a Wikipedia é um filme brasileiro do gênero infanto-juvenil, dirigido por Lui Farias. O lançamento do filme ocorreu em 25 de dezembro de 2007. O filme é uma co-produção entre a Globo Filmes, Rui Farias Produções, Lereby, Borboletas na Barriga e a Paramount Pictures do Brasil. Veja o trailer (enquanto ainda estiver no ar).

Não assisti, pretendo nunca assistir, nem se for obrigado. Em troca de dinheiro até topo mas eles vão ter que mudar esse nome que é, no mínimo, de gosto duvidoso. Não acredito que escrevi “gosto duvidoso”.

Infanto-juvenil né? Vamos dizer que até uns 13 anos uma criança veja o filme e talvez até curta Os PORRAlokinhas… a pergunta que deixo não deve ser feita para as crianças, basta que você imagine a cena onde seu filho vê a chamada da Sessão da Tarde e fala: “pai, o que é porra?

Os Porralokinhas - www.farofeiros.com.br

E olha que aqui a gente fala palavrão para caralho, vai se foder viu… Mas um nome pau no cu desses em filme pra criança? Colocar a porra do porra no lugar que não deve é complicado viu…

IMDb.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

6 respostas em “Os Porralokinhas: QUE PORRA É ESSA?”

Acho que queriam ressaltar o quanto os personagens eram loucos (afinal, porra-louca é uma pessoa louca e irresponsável, segundo o dicionário), mas o nome não foi uma escolha muito boa, ainda mais pra uma produção infanto-juvenil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.