Categorias
Quadrinhos

Rorschach ganha nova minissérie de Tom King

Rorschach ganha nova minissérie sob o selo DC Black Label.

Os planos da DC Comics com Watchmen não giram em torno apenas de Dr. Manhatthan aparentemente. Depois que o azulão reescreveu todo o Universo DC em O Relógio do Juízo Final e toda a confusão que o envolve – de um jeito ou de outro – em eventos ocorridos com Wally West e a continuação de Noites de Trevas, chamada Death Metal, o leitor poderia acreditar que dariam um tempo. Mas não, Rorschach ganha nova minissérie pelo selo DC Black Label.

A boa notícia é que Tom King estará responsável pelo roteiro. As vezes amado, as vezes odiado, o escritor já matou personagens amados, já tentou ressuscitar outros, fez aquela bagunça em Heróis em Crise e zoou o casamento do Batman com a Mulher Gato. Por tantos momentos memoráveis acredito que ele seja a escolha certa para um novo título no universo de Watchmen.

Rorschach ganha nova minissérie - DC Comics - DC Black Label - Tom King - Blog Farofeiros

Rorschach ganha nova minissérie em um momento político importante mundial e como o personagem tem esse apelo acredito que este é o melhor momento para tal lançamento. Mesmo sem maiores detalhes fica claro que alguém usando a roupa Rorschach surge na tentativa de assassinato de um candidato a presidência dos EUA.

A DC Comics ainda deixa claro que, apesar de Rorschach ter falado a verdade ele não era um herói. Hmmm, interessante. Não se sabe se haverá uma ligação ou não com os recentes acontecimentos no Universo DC nos quadrinhos ou com a série da HBO.

Uma sombria invasão alienígena, gibis, benfeitores desonrados e muito ódio de pseudo fãs de Alan Moore com arte de Jorge Fornés, cores de Dave Stewart e roteiros do ex-agente da CIA do departamento contra-terrorismo é o que veremos em Rorschach #1, que será lançado dia 13 de Outubro de 2020 nos EUA.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.