Quem precisa de Matrix 4 - Neo - Blog Farofeiros

Quem precisa de Matrix 4?

Escrito por | Filmes


Você sabe quem precisa de Matrix 4? EU PRECISO.

Sim, o título é uma pergunta sincera e se perguntarem quem precisa de Matrix 4 a resposta será um sono SIM POR FAVOR PRECISO DISSO AGORA. Sou literalmente apaixonado pelo primeiro filme de Matrix, e como todo bom fã da trilogia tento não lembrar de detalhes muito profundos dos outros filmes.

Mesmo que o algoritmo te odeie é preciso reconhecer que o mundo nerd não seria o mesmo sem a Trilogia Matrix. Mesmo que não exista um jogo decente baseado nos filmes, mas fazer o que?

Quem precisa de Matrix 4 - Neo voando - Blog Farofeiros

A notícia vem diretamente da diretoria da Warner Bros, personificado em Toby Emmerich, que confirmou o retorno de Lana Wachowski, Carrie-Anne Moss e, obviamente, o escolhido Keanu Reeves. O roteiro será de Lana junto de Aleksandar Hemon e David Mitchell , notórios parceiros das Wachowski em outros filmes como A Viagem e Sense8. Rumores ainda apontam que a produção começará no início de 2020.

Em minha mais humilde opinião o que representa bem todo esse universo da Matrix é o primeiro filme e os “spinoffs” em quadrinhos e, principalmente, o que vemos em Animatrix. Infelizmente não tenho muitas boas lembranças de The Matrix Reloaded e The Matrix Revolutions. Por isso mesmo quem precisa de Matrix 4 sou eu.

Quem precisa de Matrix 4 - Neo segurando balas - Blog Farofeiros

As possibilidades daquele universo e aqueles personagens realmente me levaram para aquele mundo. Para um jovem adulto na época foi impactante e posso dizer que me moldou de alguma forma que não sei explicar,.

Oras, quem precisa de Matrix 4? O mundo precisa, para Lana continuar a espalhar sua mensagem de que o amor sempre vence (mesmo que seja preciso dar umas porradas) e que o Keanu é o Neo da vida real.

Agora só tem uma coisa… a Trinity vai estar viva só no backup né?


Última alteração: 21 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.