Unbreakable - Glass - 2 - Não conseguiram me quebrar ainda - Bruce Willis - Blog Farofeiros

Não conseguiram me quebrar ainda

Written by | Pensamento

Um pensamento só para lembrar ~certas pessoas~ que elas ainda não conseguiram me quebrar.

Muitos tentaram, alguns mais do que deveriam, mas ainda não conseguiram me quebrar. Não sei se um dia conseguirão, mas aqui, agora – neste momento – tenho certeza que não vão conseguir tão facilmente.

Não pela idade, também não pela experiência afinal as cagadas são diárias, mas pelos calos que eles mesmos criaram tentando me quebrar.

Alguns me dobraram, é verdade. Mostrei minhas fraquezas e meu arsenal, obviamente cada um utiliza a informação para o benefício próprio, independe de quem seja. Talvez seja falta de caráter da pessoas se aproveitar da outra, ou talvez seja exatamente este o caso.

Unbreakable - 1 - Não conseguiram me quebrar ainda - Blog Farofeiros

Nobreza e educação são constantemente chamadas de fraqueza. Agressividade e ganância ganham visões quânticas de treinadores pouco treinados para lidar com pessoas. Porém estes foram muito bem treinados a enganar um mundo que cada vez os glorifica mais ainda.

O mundo enaltece mentiras quânticas e valores inflados, mas mesmo assim não conseguiram me quebrar. Não tive treinamento, não fundei startups e tão pouco tenho um patrimônio milionário por acordar às 5 da madrugada.

Unbreakable - Glass - 3 - Não conseguiram me quebrar ainda - Bruce Willis - Blog Farofeiros

Enganar e ganhar dinheiro com mentiras é o que se ensina como força motriz para ajudar vida de pessoas. Pessoas com disfunções e sem técnicas psicológicas ajudando outras pessoas com disfunções e sem técnicas psicológicas não é uma conta com um resultado interessante.

Se falhei por confiar nos outros é um defeito meu ou um “desvio de caráter” alheio? Só sei que não tive treinamento para levar tanta porrada e ainda estar aqui, de pé, olhando para o seu circo e imaginando quando irá cair sua máscara.

Pensamento do Dia

“Entendemos como uma máscara pode ser perigosa. Todos nós nos tornamos o que pretendemos ser.”

Patrick Rothfuss

Envie seu pensamento e fique famoso com sua pérola de sabedoria (ou a falta dela).

Toda segunda um pensamento no mínimo interessante. Para alguém deve ser interessante mesmo que o problema seja o dinheiro.

Compartilhe

Last modified: 1 de novembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.