Categorias
Pensamento

O problema é o dinheiro

Quando o problema é o dinheiro qual a solução?

Sabe quando aquela coisa que você gosta entorna? Deixa de ser bom ou interessante? Pois é, normalmente o problema é o dinheiro.

Tenho alguns exemplos, o Choque de Cultura é o mais recente que pude me lembrar. Enquanto eram pequenos, estavam apenas no You Tube, era bem diferente e bem mais divertido do que agora, com dinheiro da Rede Globo. O dinheiro estragou todo o argumento e praticamente com toda a graça.

O problema é o dinheiro - Super Mario - Construindo - Super Mario Maker - Blog Farofeiros

No estado atual para melhorar só se fossem despedidos e isso fizesse parte da história. E com participação especial do Roberto Marinho.

Aqui nem chegamos a ter sucesso e só a intenção de ganhar dinheiro acabou com toda a graça de brincar de blog. Deixou de dar prazer, virou obrigação. Agenda e técnicas para ultrapassar concorrentes na busca do Google de quem é o mais forte da Marvel Comics e um monte de ódio quando falamos de coisa séria como o racismo em Novos Mutantes.

Se tem uma coisa que ganhamos tentando ganhar dinheiro é dor de cabeça. Isso ninguém avisa ou ensina a lidar no dia a dia, nem explica o que fazer caso os planos não funcionem.

O problema é o dinheiro - Super Mario - Moedas - Blog Farofeiros

E nem é questão de ser pessimista ou otimista, é ser realista mesmo. Não é por que gosto de algo que isso deverá me retornar financeiramente algo. Pode até ser assim em alguma parte do mundo, mas por aqui não é a realidade. Não importa o quanto você pense positivo.

Quando o problema é o dinheiro a solução é esquecer dele e literalmente ligar o foda-se. Relaxar e gozar também vale. Tive que perder dinheiro para aprender isso, acredita?

Pensamento do Dia

“Dinheiro frequentemente custa demais.”

Ralph Waldo Emerson

Envie seu pensamento e fique famoso com sua pérola de sabedoria (ou a falta dela).

Toda segunda feira temos o bom gosto de não inovar e reclamo de coisas como a mulher de azul.

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Uma resposta em “O problema é o dinheiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.