O problema é o dinheiro - Super Mario - Cabeça de bloco - Blog Farofeiros

O problema é o dinheiro

Written by | Pensamento

Quando o problema é o dinheiro qual a solução?

Sabe quando aquela coisa que você gosta entorna? Deixa de ser bom ou interessante? Pois é, normalmente o problema é o dinheiro.

Tenho alguns exemplos, o Choque de Cultura é o mais recente que pude me lembrar. Enquanto eram pequenos, estavam apenas no You Tube, era bem diferente e bem mais divertido do que agora, com dinheiro da Rede Globo. O dinheiro estragou todo o argumento e praticamente com toda a graça.

O problema é o dinheiro - Super Mario - Construindo - Super Mario Maker - Blog Farofeiros

No estado atual para melhorar só se fossem despedidos e isso fizesse parte da história. E com participação especial do Roberto Marinho.

Aqui nem chegamos a ter sucesso e só a intenção de ganhar dinheiro acabou com toda a graça de brincar de blog. Deixou de dar prazer, virou obrigação. Agenda e técnicas para ultrapassar concorrentes na busca do Google de quem é o mais forte da Marvel Comics e um monte de ódio quando falamos de coisa séria como o racismo em Novos Mutantes.

Se tem uma coisa que ganhamos tentando ganhar dinheiro é dor de cabeça. Isso ninguém avisa ou ensina a lidar no dia a dia, nem explica o que fazer caso os planos não funcionem.

O problema é o dinheiro - Super Mario - Moedas - Blog Farofeiros

E nem é questão de ser pessimista ou otimista, é ser realista mesmo. Não é por que gosto de algo que isso deverá me retornar financeiramente algo. Pode até ser assim em alguma parte do mundo, mas por aqui não é a realidade. Não importa o quanto você pense positivo.

Quando o problema é o dinheiro a solução é esquecer dele e literalmente ligar o foda-se. Relaxar e gozar também vale. Tive que perder dinheiro para aprender isso, acredita?

Pensamento do Dia

“Dinheiro frequentemente custa demais.”

Ralph Waldo Emerson

Envie seu pensamento e fique famoso com sua pérola de sabedoria (ou a falta dela).

Toda segunda feira temos o bom gosto de não inovar e reclamo de coisas como a mulher de azul.

Compartilhe

Last modified: 13 de outubro de 2019

One Response to :
O problema é o dinheiro

  1. Pingback: Sujeito de sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.