Categorias
Pensamento

Bar Mitzvah Boy

Não sou um Bar Mitzvah Boy, não sou não, mas o Adam Sandler é e muitas outras pessoas são. Ou foram, ou serão.

Sim, estou dando uma folga para a politização nessa semana que foi terrível. Se eu escrevesse algo seria carregado de ressentimento e cheio de ódio gratuito e justificável. Mas não quero isso aqui, bastam os comentários de idiotas babacas que acreditam que aqui não tem moderação como seu portal favorito.

E como estou em uma fase infernal precisei sair um pouco do fogo para respirar. Escrever um pensamento sobre o Bar Mitzvah Boy é minha saída.

Procurei a letra, não achei. Fiquei com preguiça de escrever tudo ouvindo o vídeo. Ah é, preciso explicar que esta é uma das músicas do novo especial da Netflix de Adam Sandler.

Veja bem, seria isso ou falar sobre Tik Tok. É engraçado.

Existem sites vendendo o “evento” como fazem as festas de debutantes. Na verdade a origem do termo Bar Mitzvah Boy vem de um musical britânico que zoava o jovem judeu em seu Bat Mitzvah.

Acredito que o que eu e você precisamos hoje é isso, um motivo para dar uma risadinha. Gargalhar seria mal visto, não importa o motivo. E tudo o que importa neste momento, agora, é que você (e eu) esquecemos um pouco o caos que está ao nosso redor e achamos graça do Adam Sandler.

Não, o Bar Mitzvah Boy do Adam Sandler não é a coisa mais engraçada do mundo. Diamos eu tive que assistir o programa inteiro sozinho pois ninguém queria ver mais uma gracinha do Adam Sandler.

Percebe como tudo precisa ficar mais leve para prosseguirmos? O estado de alerta permanente pode causar sérios danos à saúde. Mental e física. 

Então meu amigo, pare um momento para fazer algo diferente e lembre-se com quem você está falando. Seu amigo de longa data. Estamos juntos.

Pensamento do Dia

“Meu pai costumava usar a mesma calça por uma semana”

Adam Sandler – o Bar Mitzvah Boy

Você pode fazer boa arte ou estudar o Oumuamua, mas você precisa mesmo é perguntar sobre minha agenda feminista.

Por Othon Chievo

Mente e bigode brilhantes em um mar de falta de luz. Simplesmente superior. Exu de direita. Conservador de esquerda. Metamorfose estática.

Pensador contemporâneo que fala besteiras apenas para irritar os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.