Exterminador do Futuro 2 - Você não está só - Blog Farofeiros

Você não está sozinho!

Escrito por | Pensamento

Escrevi e reescrevi este texto algumas vezes em minha mente já prevendo o resultado de ontem. Não sei quem é você e nem sei seu nome, mas saiba que você não está sozinho.

O mundo está radicalizado, não é apenas sua família, o vizinho, a médica ou o pastor. Tudo parece o início de uma história apocalíptica que, como amantes da ficção e da história, sabemos bem como caba.

Não foi falta de aviso, nem de esforço. Apesar do povo estar engajado os políticos só souberam fazer o de sempre. A politicagem só funciona para os poderosos, quem comanda.

Exterminador do Futuro 2 - Você não está só - Blog Farofeiros

Mas tudo isso você já sabe e este texto não é para te assustar. É para te abraçar e dizer que entendo tudo o que você está passando. Você não está sozinho, eu também estou passando por tudo isso.

Todas as ansiedades, todos os medos. Perder direitos, ser proíbido de ser você, vivermos na sombra da cultura do ódio. É triste e deprimente, mas é desafiador também. Por isso precisamos de você.

Passou da hora de entregar panfletos na rua. Jornalzinho na porta de universidade. Os ambientes virtuais, que são os que importam hoje, precisam ser dominados por nossas ideias.

Faça arte, comunique-se, escreva em seu blog mesmo que anonimamente (aham) mas faça arte. Pinte, desenhe, rabisque seu sentimento. Cante, escreva, dance.

Exterminador do Futuro 2 - Você não está só - Blog Farofeiros

Tire do seu peito tudo que está te imobilizando, pois iremos precisar de você. Se você está lendo isso você é a resistência!

E nunca se esqueça, você não está sozinho. E se precisar de ajuda você pode contar com o CVV também.

Pensamento do Dia

“Enviando amor para o Brasil e para todos os leitores brasileiros por aí. É difícil, e não tenho dúvidas de que vai ficar mais difícil para você. Aguente firme, faça arte, seja gentil com o outro.”

Neil Gaiman, link

E se você não gostou deste texto leia esse ou esse que poderá fazer mais seu estilo.

Veja mais...

Última alteração: 4 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.