Demolidor - A Justiça é Cega - Direitos Desumanos - Blog Farofeiros

Direitos Desumanos

Escrito por | Pensamento

Polarização partidária não me assusta, o que me assusta é o fascismo amante do mais puro ódio à qualquer coisa que julguem comunistas. Os direitos desumanos chegaram para abolir a democracia do seu dia.

A censura será a principal arma dos que querem que os direitos desumanos sejam implementados. Notícias, músicas, críticas, publicações impressas ou via internet tudo será censurado e punido.

O famoso “ir xingar muito no twitter” será substituido por “bater continência” em favor do que é certo no ponto de vista deste grupo autoritário.

A impunidade hoje já dá beijos no rosto de cultistas do ódio ao próximo. Por isso também hoje exibem faixas, gritam hinos e elegem candidatos. Qual o tipo de ser humano aceita direitos desumanos para outro?

Demolidor - A Justiça é Cega - Direitos Desumanos - Blog Farofeiros

Te digo: são as pessoas que estão na vantagem. São as pessoas que hoje economizam deixando de pagar impostos pois não precisam utilizar a saúde pública.

Se um determinado candidato vencer é certo que o Blog Farofeiros será rechaçado. Conseguimos conter os ataques abertos em redes sociais, aqui no blog temos um filtro que cuida de tudo muito bem.

De todo jeito não ficarei nada contente de ser obrigado de publicar isto neste blog.

(…)”De ordem do senhor ministro da Justiça fica expressamente proibida a publicação de: notícias, comentários, entrevistas ou critérios de qualquer natureza, abertura política ou democratização ou assuntos correlatos, anistia a cassados ou revisão parcial de seus processos, críticas ou comentários ou editoriais desfavoráveis sobre a situação econômico-financeira, ou problema sucessório e suas implicações. As ordens acima transmitidas atingem quaisquer pessoas, inclusive as que já foram ministros de Estado ou ocuparam altas posições ou funções em quaisquer atividades públicas.”(…)

Se suspenderem nossas garantias constitucionais o que será de nós?

Pensamento do Dia

“Me dê um beijo meu amor. Eles estão nos esperando. Os automóveis ardem em chamas. Derrubar as prateleiras. As estátuas, as estantes. As vidraças, louças, livros, sim.” 

Caetano Veloso. 1968, link

Você não precisa se armar ou ir para as ruas para entrar na luta. Vote com sabedoria e que semana que vem estejamos mais próximo da democracia que sonhamos.

Veja mais...

Última alteração: 1 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.