Mais uma morte em Extermination - X-Men - Blog Farofeiros

Mais uma morte em Extermination

Escrito por | Quadrinhos

A Marvel Comics está se esforçando para dar relevância novamente aos títulos mutantes. Por isso mais uma morte em Extermination #4 não ma surpreendeu… Querem chocar o público antes do final “apoteótico”.

A seguir serão mostrados spoilers da minissérie Extermination, esteja avisado em nome da lei dos spoilers.

Extermination prometia mais uma vez resolver a questão dos X-Men originais andando no presente. Hoje na Marvel temos umas três versões do Anjo andando por aí (duas delas ocupam o mesmo corpo). Wolverines tem vários por aí.

Duas versões do Homem de Gelo, duas versões do Fera e duas versões de Jean Grey. Cable mais novo viu a bagunça que o Cable mais velho fez e o matou. Pode ser considerado suicidio, em teoria.

Mais uma morte em Extermination - X-Men - Jean Grey - Oh My God - Blog Farofeiros

Já que a bagunça é generalizada mais morte em Extermination não faria diferença. É tanta gente de tantas linhas temporais fazendo tantas coisas que assusta. O vilão da saga é Ahab que, sei lá como, brotou novamente na Marvel.

Ahab é um caçador de mutantes sancionado pelo governo e foi originalmente derrotado pelo Quarteto Fantástico unindo forças aos X-Men.

Dominando Noturno, Rachel Summers e o velho Logan o vilão ataca Seacebro atrás de Ciclope. A ideia é que se Ahab matar pelo menos um dos X-Men originais mudaria toda esta linha temporal. 

Mais uma morte em Extermination - X-Men - Blog Farofeiros

Como Cable capturou Anjo, Fera e Homem de Gelo ficou sobrando Ciclope debilitado. E adivinha só?

Ciclope enfrenta Ahab e leva a pior. Será que o vilão realmente venceu? Será que irão viajar no tempo para impedir que Ciclope venha para o presente e assim o Ciclope original do presente não morra

Mais uma morte em Extermination - X-Men - Blog Farofeiros

Pois é, mais uma morte em Extermination resolve tudo. Eita.

Veja mais...

Última alteração: 31 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.