Categorias
Quadrinhos

X-Men: A batalha dos filhos do átomo

axmenbattleoftheatom1_02

Em All New X-Men o escritor Brian Bendis teve uma ideia bem legal na minha humilde opinião… trazer os X-Men originais para o presente onde todos, menos o Iceman, foram subvertidos a cópias sombrias ou mortas do que foram um dia.

Mas com toda ideia vem um editor espertalhão com um complemento… se não bastasse o Fera ter uma máquina do tempo no porão agora arrumaram que além dos X-Men do passado vão aparecer os X-Men do futuro também meu irmão… e, claro, não podia ser mais ridículo…

A reunião de passado, presente e futuro acontecerá nas páginas de All New X-Men e teremos o “prazer” de conhecer versões futuras de Deadpool velho, uma versão estranha do Homem de Gelo na forma de “Hulk” de Gelo ou “Coisa” de Gelo, Molly Hayes a fortona dos Runaways, Arthur Adams que… é careca… Wolvie Jr. o filhote do Wolverine, a versão feminina de Xorn… a Xorna (será que é a Lorna?) e por último temos o Fera metade Fera e metade Macaco Gigante Estranho.

… depois digo que não sei por que me zoam… só por que eu gosto de gibi… humpf…

Invalid Displayed Gallery

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

5 respostas em “X-Men: A batalha dos filhos do átomo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.