Categorias
Quadrinhos

X-Men: A batalha dos filhos do átomo

axmenbattleoftheatom1_02

Em All New X-Men o escritor Brian Bendis teve uma ideia bem legal na minha humilde opinião… trazer os X-Men originais para o presente onde todos, menos o Iceman, foram subvertidos a cópias sombrias ou mortas do que foram um dia.

Mas com toda ideia vem um editor espertalhão com um complemento… se não bastasse o Fera ter uma máquina do tempo no porão agora arrumaram que além dos X-Men do passado vão aparecer os X-Men do futuro também meu irmão… e, claro, não podia ser mais ridículo…

A reunião de passado, presente e futuro acontecerá nas páginas de All New X-Men e teremos o “prazer” de conhecer versões futuras de Deadpool velho, uma versão estranha do Homem de Gelo na forma de “Hulk” de Gelo ou “Coisa” de Gelo, Molly Hayes a fortona dos Runaways, Arthur Adams que… é careca… Wolvie Jr. o filhote do Wolverine, a versão feminina de Xorn… a Xorna (será que é a Lorna?) e por último temos o Fera metade Fera e metade Macaco Gigante Estranho.

… depois digo que não sei por que me zoam… só por que eu gosto de gibi… humpf…

Invalid Displayed Gallery

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

5 respostas em “X-Men: A batalha dos filhos do átomo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.