Destiny 2 não vai bem - Blog Farofeiros

Destiny 2 não vai bem

Escrito por | Games

Destiny 2 não vai bem das pernas eu eu sei o motivo. Sei muito bem o motivo, bem demais para ser sincero.

Falo com propriedade de quem jogou muito o primeiro game de 2014. Escrevo e faço gameplay Falo com propriedade de quem já gastou mundos e fundos com o jogo base de Destiny 2, suas duas DLCs e a expansão Renegados. Ah, e o season pass obviamente.

Destiny 2 não vai bem - Blog Farofeiros

Como um fã investi em Destiny 2. Houve problemas com EXP, mudanças constantes, problemas e mais problemas. A solução final da Bungie foi matar o alívio cômico do game, que o Viajante tenha o Cayde 6.

Então por que Destiny 2 não vai bem?

Destiny 2 não vai bem - Blog Farofeiros

Depois de tudo isso a Activision vai até seus investidores e fala que está desapontada com as vendas do game.

Foda-se você que é fã. O negócio é vender.

Sabe o hype? Não foi suficiente, o jogo incompleto e com diversas inconsistências (na história e no gameplay) tinha que ter feito mais dinheiro para os pobres acionistas.

Destiny 2 não vai bem - Blog Farofeiros

Foi prometido mais opções de monetização (Eververso) e conteúdo extra mais rápido. Depois não sabem o porque Destiny 2 não vai bem. Provavelmente não serão só itens cosméticos que estarão à venda por dinheiro real.

A Bungie quer valorizar os jogadores hardcore enquanto a Activision precisa de mais jogadores casuais. Vão fazer um Battle Royale gratuito na próxima atualização por acaso?

Enxugando gelo

Destiny 2 não vai bem - Blog Farofeiros

Atualmente a Activision mandou a Bungie fazer alguma coisa pelo visto e isto foi um tiro no pé na minha opinião. Particularmente, quando achei que daria o braço a torcer para a Bungie levei uma rasteira.

Na atual “promoção” de que se anuncia Destiny 2 para PC você “ganha” o jogo base. Mas é mentira.

Entrei na minha Battle.net, peguei o jogo, baixei, convenci meus amigos a jogarem. Arrumei gente pra jogar na Twitch e… Achei estranho aquele bando de gente tudo no level 20.

Isso significaria que as DLCs e nem a Expansão não estariam inclusas no que “ganhamos”. Que fique claro que não achei que dariam a Renegados de mão beijada. Mas as DLCs deveriam sim vir junto.

Destiny 2 não vai bem - Blog Farofeiros

Voltei à Battle.net para ver quanto estavam as DLCs. Acontece que não se vende as DLCs e a Expansão separados do jogo base para PC. A compra inicial do game sai por R$ 200. O “jogo base” que “ganhamos” só possui o conteúdo incompleto que foi lançado em Setembro de 2017.

Para você ter o conteúdo completo, hoje você precisaria gastar R$ 200. O que você “ganhou” nesta promoção não tem nenhum valor. Ninguém aqui aproveitou a “promoção” para gastar tudo isso…

E a Activision ainda está desapontada. Coitada.

Destiny 2 não vai bem por tudo isso.

Veja mais...

Última alteração: 12 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.