Os problemas de Destiny 2 estão me cansando

Os problemas de Destiny 2 estão me cansando

Escrito por | Games

Todos os problemas de Destiny 2 estão me cansando

Não sei por onde começar a falar, os problemas de Destiny 2 estão me cansando muito, nem anônimo para jogar tenho arrumado. A Bungie tem dado tantas desculpas e tão poucas soluções para um jogo caro e repetitivo. O farming, os bugs, eventos chatos de Destiny 2 estão me cansando mesmo.

Por onde será que anda aquele desenvolvedor que disse que ficaríamos cansados de tanta história que haveria no jogo? Mentir para vender jogo não é novidade, mas na cara lavada assim está virando moda. É o padrão EA de qualidade chegando à outras empresas.

Os problemas de Destiny 2 estão me cansando

A história se repete

Um texto meu de 2016 quando anunciaram a sequência do original já dava para perceber que a solução para diversos problemas do primeiro jogo era lançar um novo game. Em um game com 25 milhões de jogadores pagando quase R$ 500 pelo jogo completo (original mais expansões com o preço do lançamento) eles simplesmente largaram do jeito que estava e começaram um novo. Ah, mas se você fizesse TUDO no jogo você poderia comprar uma camiseta.

O problema é que Destiny 2 começou tão ruim quanto Destiny 1 e, pior ainda, com diversas funcionalidades ausentes. Lançaram Destiny 2 sem organização de partidas, por exemplo. Tal funcionalidade foi prometida apenas para Março de 2018.

Acho que não está difícil de entender o porque problemas de Destiny 2 estão me cansando. Temos bastante material para comentar, as microtransações apadrinhadas pela Activision por exemplo, quem garante que o inescrupuloso sistema encontrado recentemente não esteja operando?

Os problemas de Destiny 2 estão me cansando

Todo jogo que abusa na propaganda em sites “especializados” me preocupa. Não importa em qual plataforma você joga, o lançamento foi tenebroso. Jogadores fazendo contas descobriram problemas do EXP de Destiny 2 sem esforço, o que me faz perguntar, os desenvolvedores não testaram o game para ver isso?

Mas aí lançaram a primeira expansão, A Maldição de Osiris. Um capítulo curto, sem profundidade, sem novidades para o jogador. Mas se você gasta dinheiro real para comprar itens no Eververso você deve ter se divertido com as novidades e largado o farmming em seguida. Afinal você já tinha tudo que precisava para jogar.

Os problemas de Destiny 2 estão me cansando

Tá, mas e agora?

Independente da trajetória de Destiny 2 ser igual à do jogo original algo precisa ser feito. Urgente. E você não precisa ouvir um jogador casual como eu, é a comunidade hardcore que está se rebelando massivamente. O atual estado de Destiny 2 não é agradável para nenhum tipo de jogador enquanto a Bungie vem apenas com promessas e mais problemas.

Chega a dar raiva. Os problemas de Destiny 2 estão me cansando pois são problemas do Destiny 1 e até hoje não foi resolvido. As promessas da parte da Bungie que se comunica com os fãs é falha, fala que está escutando a comunidade mas não trabalha efetivamente para melhorar o jogo.

Os problemas de Destiny 2 estão me cansando

Por exemplo, faz pouco tempo que arcanos estavam bugados no modo Caos Total do Crisol, deixando-os extremamente eficazes na matança com a build de Vácuo. Acontece que a desenvolvedora simplesmente avisou que não ia arrumar isso. Que bom né? Você tenta fechar objetivos de um evento por tempo limitado e a Bungie te dá tapas nas costas e te manda gastar dinheiro real no Eververso.

Mas sabe o que é o pior? As maiores e mais esperadas alterações de Destiny 2 são as que deveriam ter ocorrido no primeiro jogo. Destiny 2 não deveria ser um jogo novo, deveria ser uma expansão do primeiro jogo já que é para manter esse conteúdo raso.

Mas não se preocupe, a Bungie já está desenvolvendo Destiny 3 para você se frustrar com um jogo novo.

Última alteração: 20 de Abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *