Problemas com o EXP em Destiny 2 - Cayde 6 - Engrama Brilhante

Problemas com o EXP em Destiny 2

Escrito por | Games

Está difícil upar aquele arcano boladão? Parece que existem alguns Problemas com o EXP em Destiny 2

Fiquei meio descrente quando vi algumas notícias falando sobre o assunto mas o fato é real e a bagunça começou. Diversos problemas com o EXP em Destiny 2 tem sido encontrados nas últimas semanas.

A EXP ganha hoje é importante devido ao ganho de Engramas Brilhantes, as Caixas de Itens aleatórios de Destiny 2. Essas caixas sempre trazendo problemas… A Bungie parece querer arrumar tudo antes que essa história se torne um problema de verdade como em Star Wars Battlefront II. Apesar da aparente boa vontade as coisas não andam muito certas.

Problemas com o EXP em Destiny 2

“Vê se não vai cair de novo aí Jão!”

O escalonamento de EXP

Tudo começou quando alguns usuários descobriram o sistema de escalonamento de EXP. Se você jogar seguidas partidas de Crisol ou fazer a raide por muito tempo a experiência ganha é muito maior se comparado com atividades facilmente “farmáveis” como eventos públicos. No comunicado oficial é mencionado até que farmar eventos públicos escalonaria o EXP para baixo.

Quem é acostumado a jogar o game sem uma comunidade de apoio para raids estará sempre em desvantagem. A Bungie em um comunicado oficial já avisou que desativou esse escalonamento e que eles não estão felizes com o modelo atual.

Outra promessa é que a EXP que aparece na interface do jogador será consistente com a EXP ganha, o que não acontecia aparentemente.

Problemas com o EXP em Destiny 2

Eu sei que você também guardou essa arminha quebrada.

Economia de Destiny 2

O diretor da Bungie Luke Smith prometeu em seu Twitter que esta semana divulgaria detalhes sobre a economia do jogo. Compra de armaduras e suas moedas de troca além de anunciar um novo sistema de recompensas de armas e armadura.

Essas grandes mudanças prometidas são esperadas para a próxima semana, quando a primeira DLC de Destiny 2 será lançada.

Ainda segundo Luke diversas respostas de duvidas da comunidade serão dadas.

Mudou. Mas não mudou.

Achou que havia acabado? Os problemas com o EXP em Destiny 2 parecem não ter fim amiguinho.

Um usuário do Reddit conseguiu coletar dados e confirmou que algo havia mudado da EXP ganha no end-game, para jogadores de alto vício (tipo minha esposa).

A quantidade de experiência para se ganhar um level hoje seria de 160.000 pontos de experiência. Mas aparentemente toda a experiência permanece a mesma e um nerf de 50% foi aplicado nas atividades de Crisol e raide. Na barra de interface do usuário o que é mostrado é que são necessários 80.000 para se ganhar um level.

Ou seja, viram que estava errado. Arrumaram, mas esqueceram de dizer que foi de mentirinha.

Problemas com o EXP em Destiny 2

É tudo por conta do dinheiro?

Estamos em uma crise de Caixas de Itens e a Bungie parece bem enrolada com o assunto.

Os problemas com o EXP em Destiny 2 vão de encontro ao fato de que depois de atingir o level máximo cada novo level lhe dá um Engrama Brilhante cheia de itens cosméticos. O problema é que o Engrama Brilhante é um item de microtransação, que pode ser adquirido com dinheiro real. Sim, podemos chama-los de Caixa de Itens, daquelas que tem gente querendo proibir em jogos como Battlefront II e Overwatch.

Visivelmente a Bungie dava mais facilmente Engramas Brilhantes para quem estava upando ainda. Depois disso aquele emote que você queria mas nunca conseguiu seria mais difícil de conseguir. Ou mais fácil se você gastar algum dinheiro adicional além do valor do jogo, da rede do console, da DLC…

Será que a Bungie está favorecendo mais aqueles que pagam do que aqueles que jogam? Aí a gente dança.

Última alteração: 28/11/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *