Blizzcon 2018 - Blog Farofeiros

Blizzcon 2018

Escrito por | Games

O que aconteceu na Blizzcon 2018? Que bagunça foi aquela com o Diablo Immortal? Mais uma personagem em Overwatch? A Sylvanas ainda não morreu de novo?

Cerimônia de abertura da Blizzcon 2018

Se conseguir, ou quiser, ver a abertura da Blizzcon 2018 fique a vontade. Mas fique tranquilo que abaixo te passamos tudo o que é realmente importante.

Overwatch

O “sucrilhos” do Lúcio é real e será vendido nos EUA a partir de Dezembro de 2018.

Personagem novo? Personagem novo… Jeff Kaplan ainda teria dito que cerca de seis personagens novos estão em desenvolvimento no momento. E um desses personagens seria Echo, a omínica salva por McCree no final da animação Reunião.

Bob, o guarda costas randão de Ashe também seria bacana, mas ele é o ultimate dela.

No Developer Update Jeff Kaplan falou mais um pouco, isso fora da Blizzcon 2018. Ashe já está disponível para se jogar no PTR de Overwatch. O Timbricius já falou que está apelona, então já desanimei pois sou noob.

Diablo Immortal

Joguinho de celular feito nas coxas pela Blizzard? Parece que sim.

Todo mundo esperava Diablo IV, o desapontamento dos fãs foi geral. Visivelmente a Blizzard parece ter deixado de lado o cuidado com os fãs e ter entrado no mundo das microtransações. 

E pensar que as lições de Diablo III ter sido lançado sem PVP em 2012 iria ensinar algo para a desenvolvedora.

O jogo parece mal acabado e se parece excessivamente com outros da Netease. A fúria dos fãs é justificável e, para piorar, parece que deixaram de divulgar Diablo IV para anunciar esse Candy Crush da Blizzard.

A Eletronic Arts mandou um beijo para os desenvolvedores do Diablo Immortal.

Diablo III Switch

Podiam ter mandado essa versão para o celular, ia ser menos feio para a Blizzard.

Warcraft III Reforged

O lançamento de Warcraft III era esperado assim como sua reformulação visual. O que não esperava era ter que pagar R$ 100 por um jogo que ainda tenho em CD-ROM.

Mesmo sendo em 4k e mesmo com um editor de fases é um preço bem alto para um jogo de 16 anos atrás. Lançamento prometido para 2019, mas você já pode comprar sem saber quando poderá jogar.

Blizzcon 2018 - Blog Farofeiros - Arthas - Jaina - Warcraft III Reforged

Apenas lembrando que em 2015 russos “tentaram” refazer o clássico.

World of Warcraft

A guerra se aproxima. Depois do ataque da Horda à Teldrassil e da retaliação da Aliança em Loarderon tudo ficará mais tenso. As costas de Zandalar e Kultiras estarão em guerra.

E com o jogo mais caro aqui no Brasil. Fazer o que né?

O pet para a caridade deste ano irá ajudar associações de estudos de informática para mulheres e minorias nos EUA.

World of Warcraft Classic

Finalmente World of Warcraft Classic toma forma depois de muita encrenca.  Se você é fã do clássico o vídeo acima, explicando como recuperaram os dados do jogo. Os engenheiros explicam bem como é o processo que chamam de arqueologia de software.

Não haverá Dungeon Finder, grupo cross-realm, nem conquistas (achievments) ou casas de leilões unificadas.

Lançamento prometido para a segunda metade de 2019. O jogo acompanhará a assinatura de World of Warcraft, não será necessário comprar um novo jogo.

Ainda não há informações quanto a traduções já que na época do lançamento não havia servidor oficial em português brasileiro ou em nosso território.

Abaixo você confere um gameplay da demo disponível para quem comprou o ingresso virtual da Blizzcon 2018. Eu não comprei.

Heartstone Ringue do Rastakhan

A Arena Gurubashi chega à Heartstone em O Ringue do Rastakhan. A nova expansão de Heartstone será lançado dia 4 de Dezembro de 2018.

Heroes of the Storm

Nova personagem? Deve ser… de Heroes of the Storm eu só sei que sou pior do que qualquer outro.

Mas tá cada vez mais parecido com o famigerado lolzinho.

Resultado da Blizzcon 2018

Blizzcon 2018 - Blog Farofeiros - Diablo

Apesar do que vimos com Diablo Immortal nós sabemos que a Blizzard não é a Eletronic Arts. A empresa parece ter se perdido nos últimos anos com seus títulos de maior sucesso, é verdade, mas ainda não podemos rebaixá-la.

Starcraft e World of Warcraft sentem ainda essa administração equivocada. Por outro lado vemos que Overwatch não para de crescer. Ao pé que vemos altas críticas ao Diablo não podemos negar seu crescimento com as versões para Switch e o Immortal.

Blizzcon 2018 - Blog Farofeiros - Ashe - Overwatch

Não podemos negar o poder da Blizzard de reverter tudo isso. Capacidade eles tem e, se bem pensado, conseguem reverter facilmente.

Veja mais...

Última alteração: 6 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.