Overwatch na Blizzcon 2017 - Moira

Overwatch na Blizzcon 2017

Escrito por | Games

Overwatch na Blizzcon 2017, vamo esculachá

A apresentação de Overwatch na Blizzcon 2017 fez muito barulho. Tudo o que os fãs queriam foi mostrado: novo personagem, novo mapa (cheio de referências), alguns ajustes na jogabilidade e visuais, muitos visuais novos.

Blizzard World?

Novo Mapa comemorativo com novas skins regulares.

Os visuais anunciados são:

Orisa Imortal (StarCraft)
Torbjorn Magni Bronzebeard (World of Warcraft)
Widowmaker Nova (StarCraft)
Doomfist Blackhand (World of Warcraft)
Zarya Bárbara
Roadhog Açougueiro
Reinhardt Cruzado (ou seria Paladino?)
Mei do Ecopoint (cinemático da personagem)

Ainda na apresentação de Overwatch na Blizzcon 2017 uma grande mudança para as caixas de recompensas é prometido junto com o lançamento do novo mapa e dos novos visuais para o começo de 2018.

O visual de Reinhardt é o do cinemático dele lançado na Blizzcon 2017.

Moira, a geneticista maluca?

A geneticista Moira é a nova heroína divulgada para integrar o plantel de Overwatch. A personagem tem uma história obscura com experimentos genéticos, tantos que imagens sugerem que ela seja responsável pelos poderes de outros personagens como Reaper.

Sua arma alterna dano e cura no alvo, o botão esquerdo do mouse recupera a energia do alvo enquanto o botão direito causa dano no inimigo. Também pode se tornar invisível momentaneamente e se teleporta, ficará fácil do healer correr? Não sei mas ter um curandeiro com boas habilidades ofensivas e ainda uma chance de escapar do inimigo é uma idéia bem sedutora.

Sua habilidade especial pode regenerar (heal over time) em área podendo curar mais de um alvo ou causar dano sobre o tempo (damage over time) em um alvo. Seu supremo cria um potente raio à sua frente podendo atingir múltiplos alvos, curando e dando dano ao mesmo tempo, além de passar por escudos. Já está impressionado?

Veja mais...

Última alteração: 21 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.