Aula de League of Legends

Tem gente dando aula de League of Legends por aí!

Escrito por | Games


Tem gente dando aula de League of Legends por aí e não é a Escolinha do Professor Raiumundo

Você leu certo e a piada é um fato, tem gente dando aula de League of Legends. Não estou falando no sentido figurado não. Por Odin, isso parece piada mas é muito sério como você pode ver no post do Facebook abaixo.

Aula de League of Legends

Os alunos estão segurando a risada ou é minha impressão?

PARE DE RIR E LÊ ISSO OW! hehe

As aulas são ministradas por membros da equipe Equipe de League of Legends oficial do ABC FC em Natal, no Rio Grande do Norte. Luiz Mariz, que parece ser o técnico da Equipe profissional de Lolzinho, é o professor e está ministrando a aula de League of Legends.

Para quem não quer perder essa sensacional aula de League of Legends fique tranquilo que a equipe promete disponibilizar as aulas online em um futuro próximo.

A Aula de League of Legends

Bom, agora acho que preciso dar minha opinião sobre isso.

O conteúdo das aulas não é divulgado. Não se sabe a metodologia e nem para qual público é orientando tal curso. Vou imaginar que se trata de um jogador profissional que quer mostrar para jogadores amadores o que é preciso saber de estratégia no universo competitivo.

Tendo isto em vista também preciso dizer que não localizei informações divulgando se é um curso grátis ou pago. Acredito que o melhor cenário possível é o que mencionei acima, independente de ser pago ou não. 

Agora amiguinhos, qual jogo, com uma liga profissional ou não, você já pensou em fazer um curso? Pode parecer piada mas estou perguntando sério pois eu nunca pensei em fazer um curso de Como Defender o Ponto em Overwatch. Ou Como Morrer Menos em DarkSouls. Ou ainda Como Deixar de Ser Campeado no World of Warcraft.

Talvez eu deva lançar um curso de Não Compre Jogo da Pré Venda.

Espero sinceramente de que a aula de League of Legends não seja apenas um novo modo de chamar a atenção ou tirar dinheiro de gente desavisada.


Última alteração: 21 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.