Categorias
Colecionismo

Eu amo a Blizzard Store

Amo uma loja e ela se chama Blizzard Store.

Como minha paciência perto do limite de segurança eu tenho deixado de sair um pouco… tá certo que o chato do meu fígado está reclamando mas fato é que sobrou uma graninha e resolvi apelar: fui direto à Blizzard Store, a loja oficial da produtora de World Of Wacraft.

Illidan - World of Warcraft - Action Figure - Blizzard Store - Blog Farofeiros

Comprei quatro bonecos… Illidan, Lo’Gosh e Alathena… e comprei mais uma coisa que tenho vergonha de mencionar, mas tá na foto. O “problema” é que eles colocam um prazo absurdo para entregas internacionais… de 4 a 6 semanas. Mesmo assim confirmei o pedido… cerca de 12 dias depois que fiz o pedido o pedido foi enviado para minha residência.

Lo'Gosh - World of Warcraft - Action Figure - Blizzard Store - Blog Farofeiros

Demorou mas quando mandaram… cara, foi muito rápido. Saiu de CLOVIS, CA passou por OAKLAND, CA e pegou um voo em MEMPHIS, TN até CAMPINAS BR. De lá para Guarulhos o problema mesmo foi que faltou um pagamento… sim amiguinhos esqueci da merda de imposto… que tive que pagar a vista e em cheque pois, sinceramente, ninguém me avisou de porcaria alguma! Essa história demorou 6 dias… e tenho até a assinatura do porteiro analfabeto que pegou o pacote.

Sou uma pessoa mais feliz agora… e mais pobre.

Crédito foto Alathena.

UPDATE: para quem esta com problemas na hora de inserir o CEP na Blizzard Store fica aqui a dica, antes de comprar na loja vá até o battle.net e atualize lá o seu CEP. Basta acessar CONTA > Resumo da Conta… aí é só alterar o CEP e pronto!

UPDATE 27/08/2011: A Blizzard Store PAROU de vender seus itens físicos para o Brasil, com certeza tem algo haver com a chegada na empresa no Brasil, mas nada foi avisado anteriormente. Eu queria mesmo gastar mais dólares com eles, mas não deixaram não.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

27 respostas em “Eu amo a Blizzard Store”

Já que tocou no assunto de impostos…
Pra quem for comprar os produtos, qual a porcentagem de impostos para qual devemos nos preparar???
Abraço

Depende do que você vai importar… não tenho os papéis em mãos agora mas só de imposto girou em torno de 90% do total da minha compra… sem contar o frete!

Esta quantidade de impostos torna impraticável este tipo de compra…. soh comprarei na Blizzard store aquele cavalo la que serve para todos os chars… noa vale a pena pagar tudo isso de imposto….

Eles enviaram meu authenticator rapidão, tipo, comprei no domingo, recebi na quinta.
Já minhas pelúcias o Fedex fez o favor de não encontrar meu endereço (incompetentes…). Eu terminei esquecendo de acompanhar a compra e elas foram devolvidas de volta para a BlizzStore.
O valor das compras foi ressarcido ressarcido no meu cartão, não tendo prejuízo algum. ^^
Achei bacana isso.
Vou comprar as pelúcias de novo, por causa dos pets que quero na minha coleção.

Estou com o mesmo problema do rafael quando tento por o cep ele so aceita 5 digitos e fala que tem que ser 8. Ta muito tenso isso nao tem o authenticator em quase nenhum site aqui no brasil.

Pessoal, to afim de compra o wyvern aquele, fiz as contas (sem impostos e frete) e vai da 44 reais…
gostaria de saber se vcs tem uma ideia de quanto vo acaba pagando com imposto e frete, se alguem souber e responde fico muito grato, valeuzaooo 😀

O problema do CEP brasileiro na Blizzstore:

Cara, estou conversando com os gringos, tentando achar o mítico escritório brasileiro, mas tá difícil, por enquanto o que deu certo foi o seguinte:

acessa a sua conta da battlenet, atualiza seu endereço se precisar com os 8 digitos no CEP, depois navega por dentro desse site até chegar na blizzard store e aí ele não reclama.

eu tentei acessar a loja direto pelo google, deu problema, tentei acessar desse jeito, funcionou (sei lá!!! mas funcionou!) abraço!

Não faz… tem que tentar algum site que “pague” pra você… nem sei se tem mais isso… Acho q onde vc compra o cartão de mensalidade possam vender esse serviço… acho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.