Vamos rir da Eletronic Arts

Vamos rir da Eletronic Arts?

Escrito por | Games


Está na hora da diversão amiguinho! Vamos rir da Eletronic Arts!

Achei que este dia nunca iria chegar, finalmente amiguinhos poderemos rir da Eletronic Arts e suas péssimas escolhas.

Tenho reclamado deles a anos, estragaram meu amada SimCity, destruíram Mass Effect e agora tentaram extorquir fãs de Star Wars com Battlefront. Chamei de Pay to Win, vieram me falar que meu post era um click bait. Vocês precisam ouvir mais o tio Rockerz.

Finalmente ocorreu o que deveria ter acontecido faz anos, a comunidade se juntou contra aspectos negativos de um game. Como resultado a Eletronic Arts removeu do game as microtransações. Padrão EA de qualidade, não é mesmo?

A decisão é temporária, eles não desistiram da ideia de vender itens por dinheiro real. O chefe da DICE foi publicamente avisar que ouviram as reclamações e que a intenção nunca foi criar um jogo com vantagens desleais para quem gastasse mais. “Desculpem-nos por não entender isso direito” foram as palavras de Oskar Gabrielson

Como se não bastasse em uma tática desesperada até reduziram o preço do jogo em 20% em um anuncio “imparcial” da IGN. Sempre a IGN.

Vamos rir da Eletronic Arts

IGN “ajudando” a vender Battlefront II.

Como o sistema não irá ser descontinuado podemos esperar por algo menos predatório. Mas vai saber, afinal estamos falando da EA, aquela que lançou Mass Effect Andromeda cheio de bugs depois de mais de cinco anos de desenvolvimento.

A vencedora do prêmio de pior empresa dos EUA em 2012 e 2013 também acaba de ter o post mais downvoted de todo o Reddit. No caso do Reddit foi a resposta oficial da EA para um moderador reclamando de ter que liberar (ou comprar) Darth Vader para jogar mesmo depois de ter pago USD 80 pelo jogo.

Star Wars Battlefront II é Pay to Win

O que a Eletronic Arts respondeu?

A intenção é proporcionar aos jogadores uma sensação de orgulho e realização para destravar heróis diferentes.

HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAA!

Em um AMA (Ask Me Anything) alguns membros da equipe de desenvolvimento responderam perguntas de jogadores e usuários. As respostas foram evasivas, dando como desculpas o teste beta onde haveria uma progressão diferente da que os usuários tem hoje. No final nem eles souberam explicar tudo, nem um calculo de horas jogadas para liberar personagens eles tinham pronto!

Mas não amiguinhos ainda precisamos rir da Eletronic Arts mais um pouco. Além do problema da ganância da produtora o game aparentemente está extremamente bugado, no melhor padrão EA de qualidade. Não acredita em mim? Clique no play no vídeo abaixo e veja com seus próprios olhos.

O jogo não é só caro e feito para você gastar dinheiro para ser mais forte, é um game bugado!

Vou rir da Eletronic Arts por mais umas horas aqui, esperando qual a próxima solução mágica para o jogo deles.

Veja mais...


Última alteração: 21 de abril de 2018

2 Responses to :
Vamos rir da Eletronic Arts?

  1. Chewbacca Risonho disse:

    Ahahahahahahahahahah xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.