Mass Effect: Andromeda

Mass Effect: Andromeda e seus bugs visuais

Escrito por | Games, Notícias

Sem Commander Shepard

É incrível que ainda precise fazer um artigo desse tipo depois de tanto tempo. É triste como fã ver Mass Effect: Andromeda com esse tratamento esdruxulo.

Se você acompanha meu vlog deve ter reparado que tentei comprar o jogo, mas como não havia vantagem nenhum na compra antecipada segurei a compra até agora. E fico feliz de não ter gasto meu dinheiro ainda com essa aberração da história da animação dos games. Logo um game que mora em meu coração (e em meus pesadelos com Reapers).

Não, a animação não é tudo em um jogo, mas Mass Effect: Andromeda chuta tudo para o espaço. Antes desse pré-lançamento nos vídeos que a própria Bioware já havia reparado em proporções estranhas e alguns rotos estranhos.

A história pode até estar boa, pode ter boa jogabilidade… mas do que adianta se o personagem não tem expressão ou não está no lugar que deveria estar. Bem, a dublagem também não ajuda apesar das mais de 1.200 conversas gravadas parece que tudo foi feito às presas e de qualquer jeito. Como achar que é um bom jogo se existe um descuido tremendo com o visual dele.

Pessoas ligadas à produção já tem sido assediadas em seus perfis pessoais. Não justifica nada ameaçar ou ofender de qualquer maneira os empregados da Bioware, mas é uma boa medida do tamanho da frustração de quem já conseguiu jogar o game.

A tragédia de Mass Effect: Andromeda

Mais um exemplo do padrão EA de qualidade. Não sei quem ainda não aprendeu a lição, eles ou nós que compramos os jogos deles… talvez os funcionários de SW:TOR tenham feito de propósito essa palhaçada toda….

Mass Effect: Andromeda andando e cagando

Andando e cagando define meu sentimento no momento.

E mesmo com tudo isso de erro não há previsão para um patch para concertar essa bagunça… mesmo depois das reclamações do final da primeira trilogia.

HELP US COMMANDER SHEPARD!!!

Última alteração: 24/3/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *