Mass Effect 3 me afetando

Escrito por | Artigos, Games


Mass Effect 3 me afetando

… fazia tempo que não tinha mais um dos meus sonhos malucos que valem a pena contar na integra aqui e… ah, você sabe né amiguinho? É uma merda e pronto! Dessa vez me assustei… muito… mesmo… e sim, tem a ver que Mass Effect 3… Ganhei o jogo faz pouco tempo do meu irmão e acabei que decidir em jogar com calma, sem pressa… e é ótimo por enquanto gostei muito da história e… bem… tem os vilões do jogo, os Reapers.

Acredite quando falo q estou me sentindo um pré-adolescente que assistiu um filme de terror e teve pesadelos… vamos ao fato de minha vergonha…

Foi tudo muito rápido, mas eu abri a janela e vi uma das naves gigantes dos Reapers pousando e detonando Gotham City, minha terra, foi muito real e com referências EXATAS da vista aqui de casa… Logo vi os monstrengos correndo para meu prédio… eu estava desarmado, por mais que goste de brincar com minhas facas não seria suficiente para matar aquilo. Então comecei a fazer uma barricada na porta do apartamento, movi o sofá, cabideiro, mesa e até as TVs, tudo para impedir que me alcancem… mas eu não tinha muitas esperanças de que isso iria acontecer.

Mass Effect 3 me afetando

Liguei então o computador e liguei o Skype, aparentemente os alienígenas não deram bola para a energia elétrica ou conexão com a rede… procurei minha namorada que me atendeu de imediato, falei que a amava e que infelizmente não iria sobreviver… Os Reapers já estavam destruindo minha barricada improvisada. Ouvi minha namorada e minha sogra chorando por mim e falando que tudo ia dar certo… mas tudo já havia dado errado.

Falei um último “Eu te amo”, eles já estavam dentro do meu apartamento me procurando… peguei uma de minhas facas, cortei a rede de proteção e gritei “Vocês não vão me pegar vivo!“…

… e eu me joguei pela janela…


nenhum Shepard apareceu para salvar o dia!

Sim a história acabou aí, acordei extremamente assustado e com uma certa duvida quanto a jogar ou não Mass Effect novamente.

Veja mais...


Última alteração: 11 de novembro de 2016

7 Responses to :
Mass Effect 3 me afetando

  1. Lucto disse:

    OW você não ia fazer uma lista do que anda tomando? Acho que vou ter que beber cerveja e colocar o dedo na tomada para ver se da o mesmo efeito.

    1. Rockerz disse:

      Controle-se Luc, são drogas controladas…

  2. Gary Lancel disse:

    Ainda bem que você não está jogando nada comprometedor.

    1. Rockerz disse:

      … NEM VEM! Nunca fui druida no WoW!!!!

  3. Timbricius disse:

    Isso é alguma fixação homossexual. Freud explica melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.