Categorias
Games

Destiny 2 decepciona novamente

Destiny 2 decepciona novamente jogadores e não estou surpreso!

É incrível que durante anos sempre preciso repetir uma notícia de fãs infelizes com o rumo do game. Para a tristeza dos fãs Destiny 2 decepciona novamente com um conteúdo extremamente confuso e vago.

Faz um bom tempo que larguei de jogar Destiny 2. Minha última tentativa foi quando o game virou F2P e migrei do PS4 para o PC para tentar jogar com meus amigos… O jogo é bacana, mas não impressionou minha turma.

Como disse, já repeti essa história aqui: história ruim, pouco conteúdo, personagens vagos, conclusões confusas e falta de um objetivo real. Tudo isso regado com tiros, armas exóticas, emoticons vendidos apenas com dinheiro real e muitas expansões e DLCs. E não é um sistema novo, reclamo exatamente das mesmas coisas desde o game original.

São XIV - Destiny 2 decepciona novamente - Blog Farofeiros

Destiny 2 decepciona novamente mas com os mesmos motivos de sempre. Assim acredito que não se pode colocar a culpa na Bungie, talvez a comunidade tenha que mostrar seu descontentamento com os rumos do jogo. Já que, pelo menos por enquanto, o dinheiro para a empresa é bom.

Aliás o dinheiro é tão bom que a Bungie praticamente comprou sua liberdade da Actvision.

Derivante - Destiny 2 decepciona novamente - Blog Farofeiros

Quests tediosas, eventos pouco inspirados e premiação bem aquém do esperado desestimula mesmo o público. E no meio da pandemia, onde o número de jogadores ativos deve ter aumentado, a Bungie não conseguiu mais uma vez entregar um conteúdo que realmente saltasse aos olhos. Essa expectativa gigantesca é culpa da própria produtora, pena que ela não cumpriu com suas promessas.

E isso não é de agora, desde o primeiro game que as expectativas são infladas apenas para frustrar os fãs logo em seguida. Em 2016 fiz um compendium de reclamações minhas e da comunidade falando do primeiro jogo ainda. As mesmas reclamações.

Eris Morn - Destiny 2 decepciona novamente - Blog Farofeiros

Nos próximos dias algumas novidades serão anunciadas. Espera-se que Eris Morn passear na neve na lua Europa de Júpiter, que a nave O Todo Poderoso caia na Terra e que naves em forma de pirâmide cheguem perto do planeta. Ah é, o Derivante vai acender o isqueiro dele também. Mas, cá entre nós, não crie expectativas.

Provavelmente você terá que desembolsar um bom dinheiro, quase o preço de um jogo novo, para dar tiros em inimigos de cor diferente. Mas o jogo – e as telas de loading em sequência – ainda serão as mesmas de sempre.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

2 respostas em “Destiny 2 decepciona novamente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.