Menu fechado

Conheça Noites de Trevas – Death Metal

Noites de Trevas - Death Metal - Dark Nights - Mulher Maravilha - Blog Farofeiros

Noites de Trevas – Death Metal nova saga da DC Comics.

Achou que o pesadelo do Multiverso Sombria havia acabado? Não amiguinho, o lado sombrio da DC Comics está longe de ir embora e agora teremos uma nova saga chamada Noites de Trevas – Death Metal.

A notícia a seguir contém spoilers de sagas que ainda estão apara acontecer na continuidade brasileira. Recomenda-se cuidado caso você tenha alergia à spoilers.

Noites de Trevas – Death Metal seria mais um capitulo de introdução do 5G de Dan DiDio… Mesmo ele tendo negado do que se trata a “saga” em uma entrevista recente. Mas ainda temos o nosso amigo velocista Wally West com poderes do Dr. Manhatthan andando por aí, é bom lembrar.

Dessa vez serão três histórias no formato one-shot de 48 páginas nos EUA, espera-se mais Noites Sombrias após isto, mas por enquanto tudo é mistério. Os três títulos serão lançadas em Setembro de 2020.

Noites de Trevas - Dark Nights - Death Metal - Trinity Crisis - Blog Farofeiros

Dark Nights – Death Metal: Trinity Crisis, escrita por Scott Snyder e com arte de Francis Manapul, será mostrado um Superman livre de sua prisão em Nova Apokolipis. É prometido uma aventura centrada na trindade da editora com Superman, Batman e Mulher Maravilha. Só resta saber qual versão deles.

Noites de Trevas - Dark Nights - Death Metal - Speed Metal - Blog Farofeiros

Em Dark Nights – Death Metal: Speed Metal – escrito por Joshua Williamson e com arte de Eddy Barrows – veremos o Cavaleiro Sombrio (conhecido como O Batman Que Ri) perseguindo Wally West superpoderoso. Diversos velocistas do multiverso irão aparecer provavelmente. Com certeza terá muita correria.

Noites de Trevas - Dark Nights - Death Metal - Multiverse's End - Blog Farofeiros

Já em Dark Nights – Death Metal: Multiverse’s End, escrito por James Tynion IV e desenhado por Juan Gedeon, veremos o que Perpetua é uma mãe bem ruim e o destino do Multiverso ficará nas mãos de Homem Coruja, Presidente Superman, Iris West, Capitão Cenoura, Guy Gardner e Mulher Maravilha (do Stan Lee!) enfrentarão esta batalha destinados à perder.

A edição que mais me chamou a atenção foi Trinity Crisis por colocar logo na capa um Superman Prime para a alegria dos meus amigos DCnautas de plantão. E nem vou falar nada da foice do Batman ou da motosserra da Mulher Maravilha.

1 Comentário

  1. Pingback:Brasil está fora do DC FANDOME

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll Up